Home / Gourmet / Bebidas / Miolo abre casa de espumantes nos Jardins, em São Paulo

Miolo abre casa de espumantes nos Jardins, em São Paulo

miolo-jardins

Na próxima quinta-feira, 17 de novembro, em um dos endereços mais sofisticados dos Jardins em São Paulo, a Miolo abre uma casa de espumantes que servirá todos os rótulos que produz com perlage, além de três da casa de Champagne Perrier Jouet.

Na carta exclusiva de vinhos estão tintos, brancos, rosés e sucos de uva, mas o destaque serão os espumantes. De acordo com o chef Eduardo Natalício e o administrador Júlio Rocha, responsáveis pelo projeto, o conceito inovador fará o cliente viver uma experiência gastronômica única.

A qualquer hora do dia você poderá degustar um espumante e pratos com ingredientes diferenciados por um preço acessível, até então só encontrados em restaurantes nobres da cidade.

espumantes

Considerada a 1º rede de Champanharias do Brasil, a Champanharia está presente em locais consagrados, como no Shopping Iguatemi e Barra Shopping (inauguração prevista para dezembro), em Porto Alegre (RS), além das novas unidades planejadas para Canoas (RS), Gramado (RS) e Recife (PE).

A casa Miolo fica na Rua Haddock Lobo, 1327
Jardins – São Paulo

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO

A destilaria francesa Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO. Três conhaques …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *