Home / Gourmet / Comidas / Caviar branco com ouro: uma versão refinada a descobrir

Caviar branco com ouro: uma versão refinada a descobrir

caviar-ouro-walter-grull-2

O piscicultor austríaco Walter Grull e seu filho Patrick criaram em 2015 uma versão ainda mais refinada da comida mais luxuosa do mundo: O caviar!  Suas vendas dispararam e tem se destacado no mercado da alta gastronomia, até então.

O Strottarga Bianco ou caviar branco é feito de raras ovas albinas de esturjão e fios de ouro de 22 quilates e o quilo sai por US$ 308.757,00 (cerca de R$ 1,2 milhão).

caviar-ouro-walter-grull

Grull e o filho usam as ovas apenas dos peixes capturadoras nas áreas mais limpas do rio, para que o produto se mantenha o mais fresco e sem poluição possível. Esta espécie de esturjão é usada na família austríaca há séculos para fins medicinais. O ouro adicional do caviar também tem inúmeros benefícios para o sistema imunológico.

caviar-ouro-walter-grull-3

O Strottarga Bianco pode ser servido cru, ou com torradas. É possível transformá-lo em patê ou risoto e apenas uma colherada do caviar já basta para apreciar os sabores fortes e ricos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Moet & Chandon celebra 150 anos com champanhe de edição limitada

A Moët Impérial, o champagne de assinatura da Maison nasceu em 1869. Foi uma homenagem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *