Home / Gourmet / Bebidas / Cervejaria Wälls inaugura bar com barris de maturação de cerveja em BH

Cervejaria Wälls inaugura bar com barris de maturação de cerveja em BH

São mais de 200 barricas de madeira onde mais de 100 mil litros da bebida vão estagiar. 

cervejaria-walls-bh-1

A cervejaria mineira que foi comprada pela Ambev em 2015 inaugurou no início deste mês um espaço imenso e ambicioso em Belo Horizonte. O Ateliê Wäls tem tasting room, com 21 torneiras, restaurante, loja e um espaço de maturação de cerveja.

São mais de 200 barricas de madeira (novas, usadas, estrangeiras e brasileiras) para maturar mais de 100 mil litros da bebida. A ideia é que dali saiam cem rótulos anualmente. Ali também serão maturadas as cervejas produzidas com o método champenoise, caso da Wäls Brut.

Para cervejeiros que forem para Belo Horizonte, é parada obrigatória. Para cervejeiros que estão decidindo para onde ir nas férias ou mesmo em um fim de semana, é um motivo a mais para ir para BH (sábado, visite a Backer e coma no Templo Cervejeiro, restaurante da cervejaria. Domingo, explore o Ateliê da Wäls. Os dois ficam no mesmo bairro, Olhos d’Água).

SERVIÇO

Ateliê Wäls
R. Gabriela de Melo, 566.
(31) 3197-2450

Templo Cervejeiro Backer
R. Santa Rita, 220.
(31) 3288-3068

Via |  Ateliê Wäls

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *