Início / Gourmet / Bebidas / Champanhe Krug Vert I com caixa de referência

Champanhe Krug Vert I com caixa de referência

O champanhe Krug Vert I é um box composto por seis Edições diferentes do Krug Grande Cuvée criados em torno da colheita de seis anos consecutivos.

Todos os anos, a Casa presta homenagem ao sonho de um homem, o seu fundador Joseph Krug, através de uma nova edição do Krug Grande Cuvée, a expressão mais generosa do Champagne Krug. Fruto da visão desse homem excepcional, cada nova edição, inteiramente recriada, é totalmente singular.

O Krug Grande Cuvée é composto por mais de cento e vinte vinhos, provenientes de mais de dez anos diferentes. Esta mistura é um mosaico de sabores e sabores de grande riqueza, impossível de obter de uma única safra. É uma grande orquestra tocando em total harmonia.

A Caixa Vertical Krug é composta por Krug Grande Cuvée: 161º (2005), 162º (2006), 163º (2007), 164º (2008), 165º (2009) e 166º Edições (2010).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

28 anos de idade: Johnnie Walker lança edição limitada Midnight whiskey

Johnnie Walker acaba de lançar a quinta e última edição de sua coleção privada John …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *