Home / Gourmet / Bebidas / Chivas Regal lança seu primeiro Blended Malte (Vídeo)

Chivas Regal lança seu primeiro Blended Malte (Vídeo)

A Chivas Brothers anunciou o lançamento da primeira expressão de blended malte da sua gama Chivas Regal.

chivas-regal-ultis

Chivas Regal Ultis (40% ABV) foi feito utilizando uma mistura de single maltes das destilarias Tormore, Longmorn, Strathisla, Allt A’Bhainne e Braeval.

Desde 1909, apenas cinco pessoas já dominaram o estilo icônico da casa Chivas Regal, e o Chivas Regal Ultis presta homenagem à visão, compromisso e domínio dos Master Blenders; Charles Howard, Charles Julian, Allan Baillie, Jimmy Lang e do Master Blender atual, Colin Scott.

Dos milhões de barris em inventário na Chivas Brothers, menos de 1% são usados para criar o Chivas Regal Ultis, com a equipe especialista em blending cheirando e selecionando aqueles de mais alta qualidade para criar o blend; um método tradicional de seleção manual que já não é padrão na indústria do whisky escocês hoje.

chivas-regal-ultis-2

A garrafa de Chivas Regal Ultis, espelha o whisky precioso que contém e é projetada para fornecer impacto na prateleira com uma forma esguia e um elmo dourado.

Em honra dos Master Blenders da Chivas Regal e representando os cinco maltes da sua assinatura, a garrafa apresenta um fecho único em estilo de clipe caneta, que é gravado com cinco anéis e uma colocação surpreendente do numeral romano cinco na base altamente trabalhada e no rótulo.

chivas-regal-ultis-1

Chivas Regal Ultis, estará disponível no final deste mês em lojas especializadas e free shops, para um preço sugerido de £ 160.00 (R$ 657).

Via |  Chivas Regal Whisky

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *