Home / Gourmet / Comidas / Restaurante em Dubai tem jantar interativo

Restaurante em Dubai tem jantar interativo

Um restaurante em Dubai instalou mesas interativas que permitem aos hóspedes de acessar o menu, atualizar seu status no Facebook e até mesmo solicitar um táxi para ir pra casa.

restaurante-dubai

No restaurante interativo Ebony em Dubai, a interação com equipe de garçons é mínima, já que os clientes podem navegar no menu digital,  acompanhar o seu pedido, e assistir os chefs preparando a sua refeição graças ao ‘chef cam’ instalados nas mesas touchscreen.

As tabelas interativas também permitem acesso para personalizar a decoração da mesa, escolher entre uma variedade de imagens e padrões para o seu desktop, ou ‘toalha de mesa digital’.

Enquanto os clientes aguardam a refeição, eles podem acompanhar as notícias atuais, entrar em redes sociais ou enviar saudações e cartões virtuais para os clientes em outras mesas.

O projeto se alinha bem com a iniciativa “Smart City Dubai”, que visa transformar a cidade em um dos destinos mais conectadas do mundo.

 


Bay Avenue, First Floor, Dubai
+971 4 368 8015

Via | Ebony

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Ducasse sur Seine é um restaurante flutuante como nenhum outro

Todo mundo sonha em ir a Paris, mas mesmo se você já esteve na Cidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *