Home / Gourmet / Bebidas / Designer japonês cria case de cristal Baccarat para Dom Perignon

Designer japonês cria case de cristal Baccarat para Dom Perignon

Aqui está uma colaboração interessante: o famoso artista e designer japonês Tokujin Yoshioka acaba de imaginar duas garrafas muito especiais de Dom Perignon, com um case maravilhoso.

Como se a marca de champanhe vintage já não fosse conhecida por oferecer experiências únicas às pessoas com seu delicioso elixir, essas garrafas de edição limitada parecem dar ainda mais crédito ao famoso fabricante de champanhe.

Conhecida por suas instalações e projetos de arte de tirar o fôlego, Yoshioka criou um conjunto de garrafas que se mantêm alinhadas com o seu típico tema prismático.

Não tenho certeza de que Dom Perignon estivesse precisando uma embalagem tão chamativa, mas acho que a marca vale a pena o esforço. Afinal, quem não ouviu falar de suas preciosas criações líquidas?

Apresentado em um caso deslumbrante, feito de cristal de Baccarat, que refrete e fratura a luz da maneira mais linda possível, essas garrafas também exibem um rótulo holográfico que completará este produto exclusivo.

A atenção aos detalhes é óbvia, mas a verdadeira gema se esconde dentro do caso, onde você pode encontrar um Dom Pérignon Vintage 2009 que está apenas esperando para ser descoberto e apreciado.

Isso acontecerá em breve e enquanto isso, vamos admirar esses casos originais do Baccarat mais uma vez – gratuitamente, por enquanto.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Apreciadores de uísque amam o Glenlivet Winchester Collection Vintage 1967

A vindima Glenlivet lançou o uísque Winchester Collection Vintage 1967 e é inquestionavelmente um item de colecionador; …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *