Home / Gourmet / Comidas / Fasano lança menu-degustação só de massas

Fasano lança menu-degustação só de massas

São cinco clássicos que incluem agnolotti de galinha d’angola com creme de burrata e tomate cereja e fettucicine com caranguejo do Alasca e vôngole. 

calamarata-fasano

“Há restaurantes em que o chef cria um prato todo dia e há os que seguem uma filosofia. O Fasano segue uma filosofia.” É com esse pensamento que o chef Luca Gozzani apresenta o novo menu-degustação, dedicado às massas. São cinco clássicos, de diferentes regiões da Itália, dois já tradicionais no cardápio: agnolotti de galinha d’angola com creme de burrata e tomate cereja e nhoque de ossobuco com molho de ervas e raspas de limão.

No topo superior esquerdo da foto: calamarata com ragu de linguiça toscana e abobrinha e paccheri com molho clássico à genovese. Abaixo, nhoque de ossobuco com molho de ervas e raspas de limão, fettuccine com caranguejo do Alasca e vôngole e agnolotti de galinha d’angola com creme de burrata e tomate cereja. Depois, as sobremesas: baba ao rum, dois sorbets e trio de doces.

O paccheri com molho clássico à genovese, com caldo de vitelo e legumes, é o favorito do restaurateur Rogério Fasano, o idealizador do menu. A calamarata com ragu de linguiça toscana e abobrinha, criação de Luca, vem com emulsão aveludada de gemas e pecorino. A refeição inclui fettuccine com caranguejo do Alasca e vôngole. Para terminar, três minissobremesas, sorbets do dia e baba ao rum. Esse é o 5º menu-degustação da casa e custa R$ 300. É possível pedir qualquer prato dos menus à la carte.

divulgacao1

SERVIÇO

Fasano
Rua Vitório Fasano, 88
Jardim Paulista – São Paulo

Tel.: (11) 3062-4000

Via |  Fasano

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *