Início / Gourmet / Bebidas / Glenmorangie Grand Vintage Malt 1989 em edição limitada

Glenmorangie Grand Vintage Malt 1989 em edição limitada

Glenmorangie House apresenta em edição limitada o Grand Vintage Malt 1989, segunda expressão da série exclusiva “Bond House No.1”.

Glenmorangie Grand Vintage Malt 1989 é uma seleção dos melhores espíritos produzidos pela destilaria. Uma mistura única de 27 anos de envelhecimento em barris antigos cuidadosamente selecionados, incluindo um velho barril da Côte-Rotie.

Este complexo single malt foi desenvolvido pelo Dr. Bill Lumsden, diretor de destilação, criação e reservas de whisky em Glenmorangie. Combina uma intensidade rara com uma elegância única.

Notas de prova

Uma cor dourada intensa. No nariz, um bouquet de grande complexidade, onde o marshmallow grelhado dá lugar de destaque à amêndoa, numa nota de baunilha e suave caramelo. A maçã cozida assume a liderança, acompanhada de notas de frutas vermelhas e frutas tropicais, seguidas de toques de pão fresco e cera de abelha em um toque de madeira defumada.

Na boca, uma textura “xaroposa” que deixa uma sensação apimentada ao prazer, revelando toques de maçã cozida e caramelo caramelo, reforçada com um toque de frutas cítricas.

No final, flor de laranjeira une com mel, óleo de eucalipto, anis e couro em um final longo que termina com notas clássicas de madeiras, especiarias e batatas fritas de carvalho.

Esta edição limitada de 168 unidades é apresentada em uma elegante caixa de cobre e madeira com uma garrafa numerada. Uma oportunidade única para os apreciadores e colecionadores de redescobrir a origem de alguns dos uísques de prestígio da gama Glenmorangie.

Disponível nas melhores lojas de vinho, hotéis e restaurantes

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Vodka de R$ 7 mil vem em forma de ovo Fabergé em ouro

Muitos já provaram várias vodkas antes, no entanto, nem uma vez você bebeu o conteúdo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *