Início / Gourmet / Bebidas / Macallan lança seu primeiro lounge de uísque no Reino Unido

Macallan lança seu primeiro lounge de uísque no Reino Unido

A renomada destilaria de uísque de Speyside, a Macallan, inaugurou seu primeiro lounge no Reino Unido localizado no restaurante Four Degree, no bairro de Vauxhall. Posicionado em um mezanino do restaurante com elegante vidro fosco nas janelas para garantir a privacidade, o local é abastecido com alguns raros uísques.

O Lounge não serve apenas a Macallan. Os Whiskeys de Suntory, Tomintoul, Kinahan, Bruichladdich, Old Pulteney, Angus Dundee, Glenfiddich, Glenfarclas, Glencadam, Samaroli e Highland Park também estão em oferta.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Four Degree para criar um lounge personalizado da Macallan Whisky onde os hóspedes poderão desfrutar de uma gama excepcional de nossos uísques, juntamente com coquetéis e degustação especialmente selecionados”

… disse Chris Anderson, chefe das marcas da Macallan.

“A magnífica cozinha e o ambiente artístico do Four Degree tornarão o destino ideal para aqueles que desejam saborear alguns dos melhores uísques do mundo”

Essa declaração é reforçada pelo fato de que o salão possui a maior coleção oficial de de 40 anos de idade da Macallan em Londres.

Como uma das marcas de malte de luxo mais estabelecidas do mundo, o estabelecimento segue o design do salão da Macallan em Macau no Galaxy Hotel, e oferece um cenário excelente para beber um uísque em Londres.

Além do Macallan e o fato de outros uísques de propriedade da Edrington Group – também estarem disponíveis no lounge mostra que as marcas de uísque querem entrar nesse mercado de luxo de crescimento rápido.

À medida que os preços continuam aumentando para as garrafas e as destilarias lançam uísques cada vez mais sofisticados, faz sentido que esses espaços onde os uísques tão caros podem ser consumidos, também estejam se proliferando.

Além dos uísques de luxo, o restaurante Four Degree tem muito mais a oferecer

O bar de cocktails apresenta clássicos com um toque japonês, e cocktails de uísques são uma especialidade da casa. O menu de inspiração japonesa projetado pelo célebre chef Kyoichi Kai apresenta um bar de sushi com produtos sazonais e prato de lombo Wagyu com batatas fritas de alho.

Então, com uma mistura high-end de sushi, coquetéis e uísques, isso provavelmente não podem dar errado.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Vodka de R$ 7 mil vem em forma de ovo Fabergé em ouro

Muitos já provaram várias vodkas antes, no entanto, nem uma vez você bebeu o conteúdo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *