Início / Alto Luxo / Milkshake mais caro do mundo tem baunilha, creme fresco e ouro

Milkshake mais caro do mundo tem baunilha, creme fresco e ouro

A icônico Serendipity 3, de Nova York tem uma história de fabricação de pratos extravagantes e saborosos que agradam ao paladar, mesmo quando eles quebram a banca.

O queijo grelhado mais caro do mundo , o atemporal clássico Frrrozen Hot Chocolate , o cachorro-quente mais caro e, claro, o icônico Golden Opulence Sundae são todos os pratos caros servidos por este restaurante. Agora, eles mantêm viva a tradição de petiscos caros com o lançamento do Milkshake LUXE, que se tornou o milkshake mais caro do mundo, com um preço de US $ 100 (R$370).

A bebida recorde é servida em um copo que é projetado pelo mestre artista e Kellie DeFries, o ‘Ninja de cristal’. O vidro personalizado é coberto com mais de 3.000 cristais Swarovski® premium.

A bebida em si começa com o leite de vaca Jersey, que é conhecido por seu alto teor de gordura butírica; sorvete de baunilha taitiano feito a partir de grãos de baunilha lentamente cultivados e curados pelo sol; creme de leite de luxo Devonshire, um creme grosso e rico produzido em Devon, ma Inglaterra; feijão de baunilha de Madagáscar; ouro comestível de 23 quilates; chantilly que é feito a partir do leite de vacas alimentadas com capim e infundido com xarope simples e baunilha; Le Cremose Baldizzone (molho de caramelo de burro), um molho exclusivo feito de cacau venezuelano, avelãs do Piemonte, leite de burro fresco e cana-de-açúcar; e por último Cerejas Luxardo Gourmet Maraschino que são produzidas em produzido em Luxardo, Itália.

“É um grande prazer e uma honra receber o título no Guinness World Records (Livro Guinness de Recordes) pelo Milk-shake mais caro do mundo. Estou muito feliz em adicionar essa conquista à nossa crescente lista de itens alimentares que quebram recordes. Foi emocionante desenvolver uma receita tão única e espero que nossos clientes aproveitem cada gota desse milkshake cremoso e rico”, disse Joe Calderone, o chef responsável por quebrar o milkshake.

Via  |  Guinness World Records

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Imersão no fundo do mar com os novos relógios Panerai Radiomir 1940 3 Dias

Disponível exclusivamente nas lojas Panerai em todo o mundo, os novos relógios Radiomir 1940 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *