Home / Gourmet / Comidas / Portugal lança chocolate mais caro do mundo com ouro 23k

Portugal lança chocolate mais caro do mundo com ouro 23k

Você terá um formigamento em suas amídalas gustativas, pois este chocolate é a criação mais preciosa do homem. E, provando tão literalmente, é o chocolateiro português de renome mundial, Daniel Gomez, que recentemente criou em Leiria, na Daniel’s Chocolate, esta delicia que custa surpreendentemente 7.728 euros (R$ 30.500).

Apontado como o chocolate mais caro do mundo pelo livro Guinness dos Recordes, ‘Glorious’, como ele é chamado e na forma de diamante, é verdadeiramente um deleite para os ricos!

A delicada beleza vem coberta de ouro comestível de 23 quilates e é feito a partir de ingredientes mais preciosos da Daniel’s Chocolate.

Ao chocolate Valrhona negro equatorial juntam-se no interior, filamentos de açafrão, trufa branca Perigord, óleo de trufa branca, baunilha de Madagáscar, flocos de ouro e… um ingrediente secreto… que Daniel se recusa a dizer.

O chocolate foi exibido recentemente em Óbidos, Portugal, sob os olhares e a proteção de minuciosos guardas de segurança, no entanto, aqueles que perderam a exibição, podem em breve comprá-lo em países selecionados, como Emirados Árabes Unidos, Rússia, Angola e Argentina.

“É um produto em que procuramos os ingredientes mais caros para a sua confecção”

… explicou o autor da preciosidade, que durante cerca de um ano trabalhou na criação do bombom “exclusivo e direcionado para um mercado de luxo”.

Limitado a apenas 1000 unidades , o chocolate mais caro do mundo “Glorious” virá embalado como uma verdadeira arte! Esta embalagem é composta por uma base de madeira lacada a preto, com a gravação em ouro do número de série e uma campânula em cristal, revestida a milhares de cristais Swarovski e pérolas, finalizando com uma fita em ouro.

O chocolate chegará ainda mais a casa do comprador sob as melhores medidas de “segurança e conservação”, conforme prometido por seu fabricante. Bem, você também pode saborear a experiência se seu banco estiver repleto de dólares ou reais.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Moet & Chandon celebra 150 anos com champanhe de edição limitada

A Moët Impérial, o champagne de assinatura da Maison nasceu em 1869. Foi uma homenagem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *