Home / Gourmet / Comidas / Rainbow Room; o espaço mais luxuoso de Nova York

Rainbow Room; o espaço mais luxuoso de Nova York

O Rainbow Room está no 65° andar do Rockefeller Plaza. Aqui você encontra não apenas um restaurante, mas também os bares  “SixtyFive” e “Rooftop-Lounge”.

rainbow-room-12

Rainbow Room,  SixtyFive Bar  e Rooftop-Lounge oferecem uma vista de 50 km Nova York a dentro. Essa vista você pode observar de todos os lado de Nova York, norte, sul, leste e oeste. O Rainbow Room é um restaurante já conhecido no cenário gastronômico da cidade. Rooftops e Nova York são coisas que caminham quase lado a lado. Entra temporada e sai temporada e sempre aparece uma novidade, dando início a dúvida de sempre: qual é o mais badalado?

Modismos a parte, existe um lugar que sobrevive aos quentes verões e aos gélidos invernos de NY desde 1934 e que merece uma visita – e quem sabe uma dança cheek-to-cheek.

O Rainbow Room, histórico patrimônio nova-iorquino no topo do Rockefeller Plaza no Rockefeller Center, reabriu ao público em outubro de 2014, depois de cinco anos fechado.

rainbow-room-11

rainbow-room-1

rainbow-room-2

Atualmente, o luxuoso salão, pelo qual já passaram estrelas como Elizabeth Taylor e Al Pacino, é uma combinação de restaurante e espaço para eventos. O Rainbow Room abre aos domingos para o conhecido brunch, em noites selecionadas e na maioria dos feriados para jantares especiais.

Por estarem localizados no coração da cidade e serem frequentados pela high society empresarial de Nova York, o dresscode aqui pede para os homens terno e para as mulheres outfit de escritório ou bem arrumadas.

rainbow-room-9

rainbow-room-8

A equipe culinária, liderada pelo experiente chef-executivo Jonathan Wright, elaborou um menu com o melhor da clássica cozinha norte-americana, com foco em ingredientes sazonais.

Destino privilegiado para quem procura noites inesquecíveis, ir até o RR é um programa que foge do lugar comum e oferece uma experiência única e pouco usual para nós, “modernosos” de 2017. Subir ao 65o andar do famoso 30 Rock, chegar no salão principal e se deparar com aquele enorme candelabro de cristal sob uma redoma pintada com folhas de ouro legítimo, uma pista de dança giratória com piso de madeira decorada e cortinas feitas com cristais – verdadeiros também.

rainbow-room-6

Ao fundo do salão uma big band digna dos shows do saudoso Old Blue Eyes, também conhecido como Frank Sinatra. Durante o jantar, a pista de dança se enche de casais das mais variadas idades e estilos… o Dress code é rígido e exige que homens usem, no mínimo, um blazer e nada de tênis esportivos.

rainbow-room-7

rainbow-room-10

Para o brunch de domingo, o chef Wright tranforma o imponente salão de dança em um elegante espaço culinário. Entre as opções de comida há sushi, pães caseiros frescos e uma estação de carnes, entre outras delícias.

A poucos passos do salão, há o SixtyFive, o cocktail lounge mais exclusivo de Manhattan. O bar, que ostenta uma das mais belas vistas da cidade, é o local perfeito para apreciar drinks clássicos, como o 1915 Gin & Tonic ou o Vesper 65.

rainbow-room-3

rainbow-room-13

Se vocês não quiser terminar o dia no Rainbow Room pode começar o dia aqui. Todos os domingos, você pode curtir o melhor brunch com a melhor vista da cidade. O preço é de US$ 95 por pessoa. Contudo variedade de frutos do bar, queijos e embutidos é o que não faltam.

O Rainbow Room é um destino privilegiado para quem procura noites inesquecíveis. Os clientes podem desfrutar de uma variedade de entretenimento incomparável, com atrações de nível internacional.

Localizado em: International Council-Shopping Center
Endereço: International Council-Shopping Center, 30 Rockefeller Plaza #65
Nova York, NY 10112, EUA
Horários: 17:00–00:00
Telefone: +1 212 632-5000

Via |  Rainbow Room

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *