Início / Gourmet / Bebidas / Royal Salute misturou uísque de US $ 10 mil para o casamento real

Royal Salute misturou uísque de US $ 10 mil para o casamento real

A lista de produtos de edição limitada criados em homenagem ao Casamento Real continua ficando mais longa à medida que nos aproximamos do dia do casamento.

Royal Salute, uma marca de uísque escocês de propriedade dos irmãos Chivas, anunciou a Royal Salute Royal Wedding Edition, uma expressão especial criada em homenagem a feliz ocasião. Apenas 70 garrafas foram criadas, com cada uma custando US $ 10.000 (R$ 37 mil).

Esta é a primeira mistura da Royal Salute que foi totalmente amadurecida em tonéis Oak Americanos – uma homenagem ao príncipe Harry e mais ainda pela noiva americana Meghan Markle. A edição mistura uísques de malte envelhecidos, de 55, 36 e 33 anos, sendo que os dois últimos correspondem às idades atuais do casal real.

A mistura foi engarrafada em decantadores de cristal Dartington individualmente numerados, decorados com rosas (a flor preferida da rainha), espinhos (significativos para a Escócia) e cevada (representando whisky escocês), bem como narcisos e papoulas da Califórnia para representar o casal.

O decantador é apresentado em uma caixa de carvalho americano artesanal com um interior floral.

“Desde a sua criação em 1953 em homenagem à coroação de Sua Majestade a Rainha Elizabeth, a Royal Salute tem uma longa e orgulhosa herança de celebrar eventos históricos reais britânicos

… disse o embaixador da marca The Duke of Argyll. “Acreditamos que esta nova mistura notável é um tributo perfeito para um momento tão especial da história.”

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Bacardí Legacy chega à sua terceira edição no Brasil

Bartenders de diversos países já estão se preparando para mais uma edição do Bacardí Legacy, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *