Home / Gourmet / Bebidas / The Macallan Rare Cask Lote No.1, 2018 Release

The Macallan Rare Cask Lote No.1, 2018 Release

The Macallan Rare Cask Lote No.1, 2018 Release é um novo visual do The Macallan Rare Cask, que é elaborado para demonstrar a complexidade e profundidade do uísque. Extraído do mais amplo espectro de barris usados ​​na maturação do The Macallan Estate, menos de 1% das ações em maturação foram valiosas para serem usadas na criação do Rare Cask Batch No.1.

A combinação de barris de carvalho americanos e europeus temperados com xerez cria um uísque notavelmente rico e único.

OEste é o primeiro lote em um dos três lotes a ser lançado este ano, com quatro planejados para os anos subsequentes. Cada lote de lançamento limitado representa o volume de apenas 50 pontas de xerez de carvalho.

O The Macallan Rare Cask Lote No.1, 2018 Release foi desenvolvido para mostrar o processo de tomada de uísque do Macallan. Os barris usados ​​na criação deste uísque notável vêm de cooperativas na Espanha. Os melhores e mais escassos barris contribuíram para uma diversidade no uísque acabado ao contrário de outras expressões de Macallan. A equipe de fabricação de uísque estudou detalhadamente cada barril, desde como ele interage com o espírito até o espectro de cores que ele transmite, para criar o Rare Cask.

O mogno vermelho Lote No.1, 2018 Release emite notas suaves de baunilha opulenta e passas, dando lugar a uma doce combinação de maçã, limão e laranja. Seu sabor atemporal, polido e rico de baunilha e chocolate lidera o final junto com um leve toque cítrico.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *