Home / Gourmet / Bebidas / Uísque Macallan Genesis em Edição Limitada

Uísque Macallan Genesis em Edição Limitada

A Macallan revelou um uísque complexo e magistral que reflete cada passo meticuloso no processo de fabricação de uísque.
O “Macallan Genesis Limited Edition” presta homenagem à destilaria icônica que foi criada em uma colaboração exclusiva com os arquitetos internacionalmente aclamados Rogers Stirk Harbour + Partners.

Inspirando-se nas antigas colinas escocesas, Graham Stirk visualizou a nova destilaria cortada na encosta da terra. Este design maximizou a beleza estética do edifício, minimizando o impacto visual na paisagem de Speyside.

A estrutura da tampa de madeira ondulante corresponde às encostas ondulantes da paisagem circundante, enquanto as paredes suavemente curvas são inspiradas pelo domínio de tudo o que acontece dentro.

O uísque Gênesis Limited Edition está alojado em uma linda caixa de presente com uma impressão litográfica assinada pela destilaria Graham Stirk. A impressão, que foi criada em uma das duas impressoras de mapa restantes no Reino Unido, revela o mistério por trás dessa obra de arte arquitetônica.

Impresso em papel de arquivo de algodão da mais alta qualidade produzido pela Magnani – uma fábrica italiana de papel de arte que remonta ao século 15 e com cuidado apropriado, nunca irá degradar.

A edição limitada do Macallan Genesis estará disponível para compra por meio de uma cédula on-line, com abertura para inscrições em fevereiro de 2019. O preço do uísque é de £ 495 (70cl), ou cerca de R$ 2450,00 (sem taxas e impostos).

Via |  The Macallan

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Apreciadores de uísque amam o Glenlivet Winchester Collection Vintage 1967

A vindima Glenlivet lançou o uísque Winchester Collection Vintage 1967 e é inquestionavelmente um item de colecionador; …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *