Home / Gourmet / Bebidas / Veuve Clicquot lança a coleção Colorama com caixas de presente

Veuve Clicquot lança a coleção Colorama com caixas de presente

A Veuve Clicquot lança a coleção Colorama com as novas caixas de presente Clicquot Magnetic Message e Clicquot Gouache, inspiradas na importância dada às cores na mistura das champanhes da Maison.

É a herança de Madame Clicquot, o lápis é uma piscadela para os escritos e os livros de adegas realizadas desde o início da casa. Gravando as diferentes misturas das safras, elas garantem a durabilidade do estilo Veuve Clicquot ao longo dos anos.

Na Veuve Cliquot, os enólogos misturam vinhos com a mesma habilidade e competência de artistas que misturam cores. Sua paleta: a coleção exclusiva de mais de 400 vinhos de reserva da casa.

Clicquot Magnetic Message, lápis magnético e personalizável, é o acessório perfeito para dar um toque de “twist” ao Cliquot! Simplesmente escreva sua mensagem no lápis enquanto sua garrafa de Brut Carte Jaune ou Rose é atualizada.

Clicquot Gouache, entretanto, contém uma garrafa de 75 cl de Brut Carte Jaune ou Rosé.

Na Veuve Cliquot, os enólogos misturam vinhos com a mesma habilidade e competência de artistas que misturam cores. Sua paleta: a coleção exclusiva de mais de 400 vinhos de reserva da casa.

Clicquot Magnetic Message, lápis magnético e personalizável, é o acessório perfeito para dar um toque de “twist” ao Cliquot! Simplesmente escreva sua mensagem no lápis enquanto sua garrafa de Brut Carte Jaune ou Rose é atualizada. Clicquot Gouache, entretanto, contém uma garrafa de 75 cl de Brut Carte Jaune ou Rosé.

Estas caixas estão disponíveis nos comerciantes de vinho e em uma seleção de pontos de venda. Confira abaixo!

 

Via  |  Veuve Clicquot

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *