Home / Gourmet / Bebidas / Garrafa de vinícola gaúcha em Londres é assinada por campeão F1

Garrafa de vinícola gaúcha em Londres é assinada por campeão F1

O campeão mundial de F1, Jenson Button, autografou o rótulo de um exemplar da linha Elos. 

O concorrido mercado britânico de vinhos acaba de receber os rótulos da vinícola gaúcha Lidio Carraro. Os restaurantes londrinos Roka e Zuma, pertencentes a um grupo gastronômico com filiais em Miami, Hong Kong, Istambul e Dubai, adicionaram às suas cartas de vinhos os brasileiros Dádivas Chardonnay 2009 e o Lidio Carraro Merlot Grande Vindima 2005.

De quebra, o campeão mundial de F1, Jenson Button, autografou o rótulo de um exemplar da linha Elos, outro vinho da Lidio Carraro. Após experimentar o vinho em Londres, em um dos restaurantes, o piloto autografou o rótulo.

Patrícia Carraro, diretora de marketing da vinícola, revelou que os primeiros contatos com o grupo foram feitos através de feiras internacionais das quais ela participa demonstrando os vinhos produzidos pela sua família.

A entrada nestes dois restaurantes abriu as portas para outros negócios da vinícola no Reino Unido. Segundo Patrícia, “o fato de já termos estes estabelecimentos como clientes facilitou o contato com uma importadora no Reino Unido que agora passará a distribuir nossos vinhos”.

Patrícia revela também que o sommelier do grupo britânico acenou com a possibilidade de colocar os vinhos da Lidio Carraro nas outras filiais que o grupo mantém fora do Reino Unido. Esta foi uma boa largada para os vinhos da Lidio Carraro no mercado britânico.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *