Home / Imóveis de Luxo / Apartamentos / 10 melhores opções de imóveis para investimento de luxo em Nova York

10 melhores opções de imóveis para investimento de luxo em Nova York

O mercado imobiliário de Nova York é um dos poucos investimentos que a maioria das pessoas considera boa para a vida.

Você compra em Manhattan e, independentemente das flutuações do mercado imobiliário ou do mercado de ações, você tem um investimento que vai atendê-lo bem, quer você decida vendê-lo daqui a um ano, uma década depois, ou mantê-lo na família. por gerações.

Mas em uma cidade repleta de imóveis de luxo, onde um investidor ou segundo comprador de imóveis se revezam?

Felizmente, há uma riqueza de novas e belas propriedades no mercado, perfeitas para quem quer uma segunda casa ou investimento de baixa manutenção para chamar de sua.

Clique no link do título do imóvel se desejar maiores informações.


Top lista das 10 novas opções de apartamentos de luxo para você considerar


The Greenwich Lane


Os condomínios do West Village projetados pelo FXFOWLE no The Greenwich Lane são perfeitos para os novos moradores de Nova York ansiosos por estar no coração de Manhattan. Este complexo multiuso com certificação LEED, é um lar de condomínios e moradias, tendo um dos projetos mais inovadores da cidade, construído em torno de espaços verdes, incluindo um jardim privado central.

Brooklyn Point


No centro do Brooklyn, um dos complexos mais populares para os proprietários residenciais está em ascensão. O Brooklyn Point oferece uma vista incomparável do horizonte de Manhattan, 12.190 metros quadrados de comodidades, desde a piscina mais alta da cidade até a cozinha do chef, sala de jogos, lounge privativo, sala de projeção e biblioteca de vinhos, além de apartamentos de luxo lindamente projetadas

The Kent


O Upper East Side tem sido sinônimo de luxo, e os condomínios do Upper East Side no Kent estão fazendo sua parte para preservar essa reputação. Projetada por Beyer Blinder Belle com interiores de Alexandra Champalimaud, esta luxuosa inspiração Art Déco ostenta uma coroa clássica, além de janelas amplas com vista para o Central Park.

101 West 78th Street


Aqueles que amam arquitetura clássica e conveniência moderna se apaixonarão pela 101 West 78th Street . Este edifício de pedra vermelha do século XIX, que fica em frente ao icônico Museu Americano de História Natural, foi meticulosamente atualizado, com janelas amplas, um lobby moderno e bonito, equipe no local, sala de jogos, fitness center e até armazenamento de carrinho de bebê.

555TEN


A conveniência do centro e o luxo incomparável convergem nos aluguéis de luxo no 555TEN. Este edifício Extell cheio de amenidades não só tem um dos endereços mais convenientes da cidade, mas uma variedade de extras, como um átrio assistido, piscina privativa, deck na cobertura, academia, sala de jogos para crianças e até mesmo serviços para animais de estimação.

277 Fifth


No coração de Nomad, na encruzilhada dos lados leste e oeste de Manhattan, Uptown e Downtown, o internacionalmente aclamado arquiteto Rafael Viñoly imaginou uma torre moderna e heróica elevando-se a 55 andares acima da Quinta Avenida. Localizado a poucos passos do Madison Square Park, as 130 residências do condomínio oferecem design moderno atemporal por um dos principais arquitetos do mundo, oferecendo vistas incomparáveis ​​e uma localização invejável no bairro mais procurado e do centro de Manhattan.

212 Fifth Avenue


O endereço mais icônico de Nova York é o lugar ideal para comprar uma segunda casa. Na 212 Fifth Avenue, um edifício de inspiração gótica no bairro de NoMad, em Manhattan, os moradores podem não apenas desfrutar de uma variedade de comodidades, desde portaria 24 horas e concierge a uma academia de ginástica e de catering, mas também algumas das coberturas mais elegantes da cidade. vistas deslumbrantes dos pontos turísticos mais famosos da cidade.

21 East 12th Street


Bem no centro de Greenwich Village encontra-se um dos prédios mais convenientes e ricos em amenidades que você encontrará em qualquer lugar de Nova York. As residências de luxo projetadas pela Selldorf Architects possuem um saguão, lounge e pátio privativos, sala de ginástica, jardim e até mesmo estacionamento no local para aqueles passeios espontâneos fora da cidade.

70 Charlton


Embora o West Soho seja um dos bairros mais procurados de Nova York, o Charlton tornou-o um ponto de acesso para os segundos compradores de imóveis. Este enclave tranquilo é o local ideal para este edifício único e rico em amenidades, com interiores da Oficina / APD. Das janelas amplas de cada apartamento com passarela verde do prédio e até a portaria de tempo integral, tudo o que os residentes possam precisar é em um só lugar, na 70 Charlton.

The Bryant


A poucos passos do Bryant Park fica o The Bryant, lar das impressionantes residências de luxo de David Chipperfield. Além de sua inigualável praticidade, o prédio também abriga 57 residências, incluindo duas coberturas triplex, cada uma equipada com janelas do chão ao teto, piso de madeira de carvalho e acessórios e trabalhos em madeira personalizados.

Não importa onde você decida comprar em Nova York, pode ter certeza de que está fazendo um bom investimento. Em qualquer um desses imóveis você se sentirá muito bem com a sua família, parentes e amigos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Burj Jumeira é o próximo arranha-céu que enriquecerá o horizonte de Dubai

A sempre crescente Dubai terá em breve um novo super arranha-céu unindo seu impressionante horizonte. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *