Home / Imóveis de Luxo / Apartamentos / Apartamento tem o “Pagani Zonda R” para dividir cômodo, em Miami

Apartamento tem o “Pagani Zonda R” para dividir cômodo, em Miami

Existem dois tipos de entusiastas de carros neste mundo: o primeiro tipo que adora carros exóticos e que querem do jeito que deveriam ser, e o outro tipo que os usa como instalações de arte.

Quantas vezes vimos carros super-raros serem guardados por anos com quilometragens mínimas no velocímetro; às vezes no alto dos prédios de escritórios, mantido como uma vitrine ou mesmo subindo elevador e ficando ao lado do hall de entrada do apartamento?

No entanto, recentemente varias fotos se tornaram viral no Instagram e mostra uma incrivelmente rara Pagani Zonda R pendurada dentro de um apartamento e usada como um divisor de parede.

Agora vamos te lembrar que apenas 15 destes carros foram feitos, cada um alimentado por 740 cavalos de potência Mercedes-Benz 6.0 V12 – uma variante do motor do famoso carro de corrida Mercedes-Benz CLK GTR.

Felizmente, aprendemos que não é um Zonda R real, mas uma cópia do carro. É de propriedade do piloto de corridas argentino Pablo Pérez Companc, que decidiu usá-lo como uma tapeçaria para seu condomínio de US $ 8 milhões em Miami.

O piloto também é dono do negócio real e em um post do Instagram ele disse:

“Eu nunca condenaria um carro a ser trancado em uma sala de estar”

Ele foi instalado pela Artefacto Home Staging e um guindaste externo foi usado para erguê-lo até o condomínio através das portas da varanda. Foi então colocado em um “stand personalizado de fibra de carbono e alumínio” que foi projetado para complementar a aerodinâmica do carro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *