Início / Imóveis de Luxo / Apartamentos / Primeiros olhares nos apartamentos da “Privé at Island Estates”, em Miami

Primeiros olhares nos apartamentos da “Privé at Island Estates”, em Miami

Miami acabou de ver suas últimas residências particulares na ilha, Privé em Island Estates, concluídas este mês.

Sendo o único endereço da última ilha privativa no Sul da Flórida, o Privé at Island Estates coloca você na rara posição de ter tudo, o tempo todo e praticamente tudo para você. É fácil imaginar uma vida sem limites quando você vive cercado por vistas intermináveis ​​ao ar livre, mar e céu.

As torres gêmeas de luxo de 32 mil m2 trazem uma lista de atrações. Imóveis únicos no centro da Aventura (ao mesmo tempo em que é completamente independente); onde há até uma marina privada para os proprietários dos imóveis puxarem seus iates para curtir um dia no mar.

O design oferece vistas desimpedidas da água em cada quarto individual e em cada unidade do projeto (até mesmo na sala do foyer do elevador!).

Resultado de uma colaboração entre Gary Cohen e os fundadores da BH3, Greg Freedman, Daniel Lebensohn e Charles Phelan, o Privé foi projetado pelos célebres arquitetos Sieger Suarez com interiores sociais e compartilhados por Interiores da Steven G.

O Privé está localizado em uma ilha privativa entre a Williams Island e a Sunny Isles Beach. As torres gêmeas de 16 andares incluem 160 residências ultra-luxuosas, com vistas desimpedidas para o mar de todas as janelas – uma distinção que você não encontrará em nenhum outro lugar no sul da Flórida.

Gozando de um dos maiores espaços de conforto para o seu tamanho – 21.300 metros quadrados de amenidades indoor, as torres gêmeas estão agora prontas para um lotação esperada de US $ 500 milhões (R$ 1,7 bilhão).

As residências palacianas e de fluxo variam de 780 metros a 2.900 metros quadrados e oferecem de dois a seis dormitórios com um preço de US $ 2,3 milhões (R$ 8 milhões) onde o Privé já tem mais de 75% vendido.

Todas as residências do Privé contam com entrada para elevador privativo, plantas com vidro de 3 mtros em ambas as exposições leste e oeste, varandas com 3 metros de profundidade, vistas amplas para a água leste/oeste, cozinhas e banheiros europeus, bem como ao ar livre cozinhas de verão.

As comodidades e serviços de primeira classe no estilo resort, incluem uma academia de 3.000 metros quadrados e spa em cada torre, salas de jantar privativas e sociais, café à beira da piscina, salas de vinho e charutos, salões de crianças, quadra de tênis, duas piscinas e jacuzzis. marina, píer privado, trilha natural, praia particular, pista de corrida, segurança 24 horas e portaria em tempo integral.

Os moradores podem experimentar o estilo de vida único em uma das poucas ilhas do sul da Flórida, com tudo o que precisam – de lojas de classe mundial, incluindo o terceiro shopping center dos EUA, o Aventura Mall, restaurantes de categoria internacional, uma marina privada e vista para o mar de 360 ​​graus. Desfrutam de acesso sob pedido ao restaurante privado do Privé, junto à piscina, o Privé Café, gerido pelo Chef Aldo e composto por cozinha contemporânea de inspiração sazonal, infundida com influências italianas e peruanas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Residência de luxo possui galeria de supercarros

O escritório SEARCHOFFICE de arquitetura projetou uma residência exclusiva para uma família extensa na área …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *