Início / Imóveis de Luxo / Apartamentos / Residencial em Londres terá piscina suspensa a 35 metros de altura

Residencial em Londres terá piscina suspensa a 35 metros de altura

piscina-suspensa-londres

Os arquitetos de Londres estão planejando instalar uma piscina suspensa entre dois edifícios residenciais de fundo transparente, permitindo que os nadadores tenham a impressão de estarem no céu.

A piscina de 25 metros de comprimento, 5,7 metros de largura e 1,3 metro de profundidade, será feita de vidro com de 20 centímetros de espessura.

É o trabalho de arquitetura da “Arup Associates” com a ajuda de engenheiros de projetos estruturais de “Eckersley O’Callaghan” e também de “Reynolds”, uma empresa de design de aquário.

piscina-suspensa-londres-2

Ela alcançou a segunda fase de construção e os desenvolvedores do Grupo Ballymore dizem que vão incluir bares, espaços com espreguiçadeiras e um spa. “Será uma experiência única. O público terá uma sensação de que está flutuando sobre Londres”, disse ao jornal britânico “Telegraph” Sean Mulryan, presidente da empresa Ballymore Group, que cuida da obra.

piscina-suspensa-londres-3

O projeto que fica no distrito de Wandsworth, na região sudoeste da cidade de Londres  tem previsão para ser finalizado em 2017 e estará aberto apenas aos proprietários dos apartamentos do complexo Embassy Gardens.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Apartamento tem o “Pagani Zonda R” para dividir cômodo, em Miami

Existem dois tipos de entusiastas de carros neste mundo: o primeiro tipo que adora carros …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *