Home / Imóveis de Luxo / Apartamentos / Armani projeta residências de luxo em Pequim

Armani projeta residências de luxo em Pequim

armani-casa-project-2

A “Armani Casa” assinou um contrato com o “Smart Hero Group” para desenvolver um projeto residencial em Pequim, relatou o diário (WWD).

armani-casa-project-5
Interior projetado pela Armani Casa

O arquiteto Ma Yansong assinou o projeto de um edifício Eco composto por vários apartamentos, onde a “Armani Casa” irá criar as comodidades e as áreas comuns.

“Estou muito feliz em colaborar no desenvolvimento deste complexo em Pequim, uma das cidades mais charmosas do mundo”, disse Giorgio Armani à publicação. “O conceito chinês <<União da Natureza e do Homem>> se encaixa perfeitamente a estética que desenvolvi para a casa Armani, que constantemente aspira a criar uma sensação de harmonia interior dos espaços interiores, respeitando seu contexto natural”.

armani-casa-project-1

A marca já trabalhou em projetos, incluindo o complexo “Century Spire” em Makati, Filipinas e as torres do World em Mumbai.

Decoração Interior pela Armani Casa

armani-casa-project-4

armani-casa-project-3

armani-casa-project-6

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *