Home / Imóveis de Luxo / Mansão Beverly Hills Spec é vendida por US $ 72 milhões

Mansão Beverly Hills Spec é vendida por US $ 72 milhões

Amansão especificada recém-construída em Beverly Hills possui uma belíssima sala e uma cozinha com seis fornos, vendida por US $ 72 milhões (cerca de R$ 214 milhões) de acordo com o WSJ .

A mansão mede 8.500 metros quadrados, disse Elkouby, executivo da “Zach Goldsmith e Jeff Hyland de Hilton & Hyland”  que pôs está maravilhosa propriedade à venda.

A casa principal possui seis quartos e a propriedade possui uma outra casa no mesmo espaço para seus visitantes.

O salão de festas, que mede cerca de 914 metros quadrados, tem dois bares e pode acomodar entre 200 a 300 pessoas, disse ele.

Há uma adega que detém mais de 1.000 garrafas, e ao lado dela há uma área de degustação de vinhos. Há uma área de estacionamento para cerca de 60 veículos, e uma garagem com uma área de lavagem para carros, que acomoda até 16 automóveis.

A casa também tem uma cozinha medindo cerca de 460 metros quadrados. Equipada também para grandes eventos, ela possui seis fornos, quatro geladeiras e quatro pias, bem como um banheiro e closet para os chefs.

Outras amenidades incluem uma sala de cinema, uma piscina coberta e um spa com saunas e banho turco.

Veja mais fotos

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *