Início / Casa & Decoração / CASACOR Pernambuco é palco de projetos com produtos Cosentino

CASACOR Pernambuco é palco de projetos com produtos Cosentino

Lançamentos em Dekton e Silestone marcam presença nos ambientes. 

A CASACOR Pernambuco terá sua 21ª edição em 2018, oferecendo ambientes que apresentam tendências e atualidades em decoração, arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra deste ano será em Casa Forte, em um casarão na Avenida 17 de Agosto, construído na década de 1930.

Com abertura no dia 21 de setembro e encerramento em 4 de novembro, a CASACOR Pernambuco inclui 40 ambientes internos e externos.
A mostra ganha a beleza e a qualidade dos produtos Cosentino, que está presente em 6 espaços de profissionais renomados e que apresentam o que há de mais inovador no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

A Cozinha Todeschini, de Marylia Nogueira, a funcionalidade se alinha a elementos que remetem ao hábito de reunir a família e amigos no espaço. O conceito minimalista ganhou revestimentos sofisticados e armários em tom de dourado, evidenciando a atmosfera de luxo.

A bancada é em Silestone Eternal Statuario, lançamento da Cosentino que, com seus suaves veios sobre a base clara, emprestou a dose exata de requinte ao ambiente.

Com pitada moderna, a Cozinha da Praia, de Juliana Dijck e Marcela Muniz foi inspirada na paleta da Pantone 2018, que aponta os tons de lavanda como tendência. Com ar praiano e estilo provençal, o espaço é acolhedor pela escolha de materiais escolhidos. A madeira no piso e dos armários ganha a companhia de Silestone Calacatta Gold, também da linha Eternal, que oferece funcionalidade e personalidade através de suas cores claras e veios dourados.

O mesmo material compõe a bancada e o piso da banheira no BWC Casal + Closet, do Studio M2. Voltado para o relaxamento, o ambiente tem tecnologia para proporcionar momentos de descanso, como banheira, sauna, tudo automatizado.

Silestone Calacatta Gold ainda aparece na Suíte da Praia, de Antonio Pedrosa, combinando com a atmosfera etérea e de puro relax proposto pelo profissional.
Já no Espaço Gourmet Copergás, o arquiteto Paulo Velozo se valeu da sustentabilidade, com uso de recursos como o gá natural, a madeira e o vidro que ajuda na iluminação natural. Para a bancada, Paulo escolheu Dekton Radium, novidade da linha Industrial, com seu aspecto oxidado e fabricado com 80% de material reciclado.

O Deck da Piscina, de Humberto Zírpoli e Cynthia Costa, harmoniza a fluidez do mundo moderno com elementos naturais, como água, barro e madeira, trazendo vida para o espaço. O deck e a bancada são em Dekton Nilium, outro lançamento da série Industrial, onde a sutil mistura de tons de branco e cinza passam por um processo de oxidação leve, trazendo tons quente sobre a base fria.

CASACOR Pernambuco 2018
Casarão da Família Santos
Av. Dezessete de Agosto, 1112 – Casa Forte – Recife

Terça a sexta-feira das 16h às 21h
Sábado das 13h às 22h
Domingo e feriados das 13h às 21h

Via |  Dekton  |  Cosentino

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Objetos com design irreverente fazem a diferença

Vaso Onda e Vaso Geometric No universo da decoração são os detalhes que fazem a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *