Home / Casa & Decoração / 4 casas que apresentam espaços verdes no interior, pátios e terraços (32 Fotos)

4 casas que apresentam espaços verdes no interior, pátios e terraços (32 Fotos)

Destas quatro lindas casas, cada uma apresentam uma visão diferente de um espaço de jardim interior.
Uma delas tem uma borda de vegetação ao longo de sua sala, que inclui uma parede de plantio vertical e vinhas suspensas.

Uma segunda borda também floresce atrás da sala de jantar, para que a decoração verde viva possa ser apreciada em todo o espaço de estar em plano aberto. A segunda casa tem um jardim no pátio da entrada que vai para a sala de estar, onde uma árvore cresce até o segundo andar.

O número três é uma enorme casa de luxo com plantio de baixo nível…
… e nossa última parada é a visualização de um apartamento com uma sala de terrário dominante em seu núcleo.

Casa 1 – Com um design de pátio exuberante na casa número um, as trepadeiras caem de um segundo andar, acima de uma borda de gramado e plantas maduras. A configuração do lounge adjacente é pedregosa, com detalhes em madeira natural. O salão está aberto para uma área de jantar que corre para a cozinha em um layout em forma de L.

Cadeiras de jantar laranja contraste calorosamente contra outra gama de vegetação que cresce contra uma parede texturizada.

Pranchas extrudadas fornecem um pano de fundo em camadas para o plantio.

Sob as luzes exclusivas da cozinha , a ilha central da cozinha está envolta em mármore branco e liso. Bancos de bar de cozinha laranja combinam com o conjunto de seis cadeiras laranja na área de jantar.

O lado oposto da ilha de cozinha é equipado com uma fileira de armários embaixo. Uma fruteira de vidro veste a bancada. O pequeno pátio da sala de jantar continua até o lado da cozinha, que conecta visualmente as duas áreas.

Casa 2 – Passando para o interior da casa número dois, as paredes receberam um tratamento verde de jade para honrar a outra joia verde na sala que é um majestoso jardim no pátio. Uma luminária exclusiva fica ao lado de um sofá bege que complementa o tom natural de madeira da sala.
Uma cadeira de acento cinza moderno se uniu a uma pequena mesa lateral foi inclinada para observar a beleza do jardim interno.

Acima de um conjunto de mesas de café , um ventilador de teto de madeira cria uma brisa fresca. Um grande tanque de peixes ocupa o espaço ao lado do sofá marrom, trazendo seu próprio toque de vegetação. Um cardume decorativo dos peixes nada na parede da sala de jantar.

Casa 3 – Número de casa três é moldado pelas seções de um design de sofá moderno e demorado.
Uma passagem entre as seções do sofá dá saída para um jardim.

Um banco de contemplação fica ao lado do pátio. Os apoios das pernas do banco encaixam em uma armação de cimento que contém uma cama de seixos. O pátio de pedra cria a vista perfeita para a área de jantar. As luzes aqui são luzes pendentes estilo Tom Dixon Beat.

A iluminação em prateleiras proporciona um efeito dramático na opção de sala de estar preta , brilhando em recantos recuados que aparecem como cortes rústicos em uma parede decorada tradicionalmente com painéis. Sofás azuis profundos aparecem mal-humorados no cenário escuro. Uma sala de terrário dominante forma um núcleo arrojado no espaço aberto.

Em uma visualização alternativa, os sofás azuis aveludados assumem um caráter totalmente novo quando a sala é transformada em um espaço predominantemente branco.

Casa 4- Nesta opção de sala de estar branca , os cubículos de prateleiras recuadas são deixados como feições de corte escuro dentro de uma parede boiserie branca. Os armários da cozinha na parte de trás da sala permanecem pretos para contrastar com a luz ambiente.

A luz natural desce para o terrário de cubo. Entre a sala de estar e o quarto, uma parede divisória de portas de vidro tem uma estrutura preta que imita o contorno do terrário.

Um tronco de árvore retorcida gira em direção à clarabóia, subindo de um leito rochoso. Plantas menores brotam em suas raízes.
A madeira natural fixa um padrão de espinha de peixe no chão da sala de estar, enquanto os musgos esponjosos atapetam o bloco do terrário.

30- A velha árvore fica como um artefato em sua caixa de vidro. Sofás no salão foram organizados para acomodar uma audiência no espetáculo.
A exibição massiva funciona como um divisor de quarto pitoresco, impedindo que o restaurante da cozinha se conecte diretamente com o lounge.

Na lanchonete da cozinha, o jardim interno cria um efeito ao ar livre na mesa de jantar.


32 ideias de decoração com espaços verdes com fotos em alta resolução


 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Burj Jumeira é o próximo arranha-céu que enriquecerá o horizonte de Dubai

A sempre crescente Dubai terá em breve um novo super arranha-céu unindo seu impressionante horizonte. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *