Home / Casa & Decoração / Interior repousante com azul e bronze: Sensação de tranquilidade e felicidade (35 Fotos)

Interior repousante com azul e bronze: Sensação de tranquilidade e felicidade (35 Fotos)

Arte do oceano azul define a cena na entrada da casa


Uma equipe de design conseguiu um realizar este projeto em um complexo residencial cercado por pinheiros e uma sensação tranquila de felicidade.

Esse design implementa a estética da sofisticação japonesa e o desejo de detalhamento cuidadoso. Um interior lacônico, ainda que decorativo, ganhou vida com a beleza das paredes e móveis de ripas de carvalho, mármore branco com tons cinzentos, acabamentos em latão reluzente e mosaico de vidro cintilante.

A profundidade foi criada dentro da decoração por meio de uma variedade de móveis em tons naturais e suntuosas peças de sotaque azul, em contraste com paredes brancas simples. A combinação cuidadosa faz desta casa um local tranquilo de contemplação e relaxamento acolhedor.

Uma área de salão azul e branca flutua no centro de uma sala de plano aberto. Duas poltronas azuis aveludadas e profundas ficam de frente uma para a outra em cada extremidade de um sofá branco. O sofá parece convidativo em camadas com almofadas cinzas e um lance aconchegante.

Um tapete de área azul, branco e bege mantém o arranjo de móveis como uma ilha, situado em frente a uma moderna lareira. Uma TV de tela plana é montada na parede acima do fogo contemporâneo, em uma parede revestida de mármore.

A mesa de café moderna do meio do século que ocupa o centro do salão tem um acabamento em madeira clara. Uma coleção de vasos decorativos e arranjos florais adornam sua superfície quadrada. Cortinas cinza translúcidas vestem janelas escuras no cômodo.

Atrás do salão, uma idéia genial, uma lanchonete de cozinha segue uma paleta de cores similar, embora desta vez as cadeiras azuis tomem um tom mais verde. Um lustre moderno acima da mesa de jantar é terminado em preto para combinar com as molduras das janelas escuras. Um design incomum!

A ilha de cozinha em mármore branco combina com o backsplash e a bancada em torno do fogão em frente. Uma faixa iluminada ao redor da unidade extratora de cozinha destaca a superfície marmorizada.

Ao adicionar uma mesa de jantar formal contra a ilha de cozinha , o conforto de cadeiras de jantar de altura regular pode ser apreciado – em vez de empoleirar-se em bancos de bar forçados como uma configuração de bar café da manhã.

Atualmente, os pratos e taças de vinho são definidos para três pessoas, mas ter uma mesa independente também faz dele um ponto de jantar extensível: a mesa pode ser puxada para o meio do chão para acomodar mais convidados do jantar em torno da necessidade ou ocasião surgir.

Uma das cadeiras de jantar extra é disfarçada como uma cadeira de mesa em um espaço de trabalho moderno na mesma sala.
A própria estação de trabalho é bastante camuflada dentro de um gabinete de exibição sob medida. Uma série de estojos brancos e painéis de carvalho são retroiluminados em LEDs brancos quentes para adicionar luz ambiente à sala. Guarnições de cobre modelam as portas do armário abaixo.

Dentro do quarto principal, a parede da cabeceira é um belo design de ripas de carvalho. Dois espelhos do chão ao teto interrompem a linha de ripas em ambos os lados da cama de casal. Se você gosta deste olhar, não se esqueça de verificar esses outros quartos com paredes de acento de madeira.

Em frente aos espelhos altos, duas luzes suspensas de perfil plano estão suspensas sobre unidades de cabeceira brancas.

Uma cadeira azul traz uma injeção de cor pelos armários embutidos, que estão interligados com a superfície de trabalho – quase como se a seção central das vestes tivesse deslizado para fora para formar. O lustre de mesa tem uma base elegantemente com linhas e traçados.

Um assento estofado cobre o pé da cama, dando ao espaço uma vibe de hotel de alta qualidade.

Ornamentos abstratos vestem a unidade de cabeceira.

Um tapete de área multi colorido, como o visto na sala, cobre o piso em forma de escama de madeira debaixo da cama.

O design de mesa ‘extrudado’ resulta em algumas prateleiras de exibição do guarda-roupa.

Há também um projeto de parede de ripas de madeira por trás da estação de trabalho do quarto.

As sombras profundas tornam-se dramáticas à medida que a luz do dia se desvanece.

Um pequeno banheiro foi coberto de ponta a ponta em mosaico de vidro. O mosaico brilha como escamas de peixe à luz de pequenas luzes pendentes e espelho de maquilhagem retroiluminado.

Mosaico de vidro, juntamente com móveis de carvalho e bordas de banheiro, fazem com que esse pequeno espaço pareça luxuoso e caro. Os mosaicos são substituídos por grandes lajes no chuveiro.

Um escritório doméstico dedicado possui um pequeno sofá azul que é iluminado com almofadas de dispersão naturais.

A cadeira de leitura bege no canto é emparelhada com uma lâmpada de leitura de chão preto e mesa de café. A mesa de café preta exibe um vaso de flores azuis para puxar a mistura e combinar a área de estar.

Uma escrivaninha muito maior está presente no escritório doméstico moderno , juntamente com grandes volumes de mobília de armazenamento de escritório.

Um tema do oceano atravessa os acessórios da casa nas prateleiras do escritório em casa. A luminária de mesa de design fino combina com a luz de leitura no canto.

O tema do oceano é deixado no quarto das crianças e substituído por uma decoração temática espacial.

Armários embutidos e prateleiras aproveitam ao máximo o espaço disponível.

Um design de cama elevada abre espaço para espaços de trabalho duplos.

Decalques de parede temáticos do espaço adicionam uma decoração de criança amigável a área de trabalho.

O segundo banheiro está mobilado com um lavatório duplo.

Torneiras de cromada a vaidade de madeira.

Toalheiros cromados completam o visual.

Mármore cinzento encontra mármore branco na banheira.

Acabamentos de latão alinham as bordas das telhas de mármore no corredor.

As maçanetas de latão complementam o design do piso.

Gostou deste artigo?

Compartilhe em qualquer um dos seguintes canais de mídia social abaixo para nos dar seu voto. O seu comentário ajuda-nos a melhorar.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Burj Jumeira é o próximo arranha-céu que enriquecerá o horizonte de Dubai

A sempre crescente Dubai terá em breve um novo super arranha-céu unindo seu impressionante horizonte. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *