Home / Imóveis de Luxo / Le Belvedere é a casa de luxo mais cara da América

Le Belvedere é a casa de luxo mais cara da América

Dez quartos, quatorze banheiros, dois hectares de terra são os números que completam as instalações desta mansão encantadora.



Durante vários dias, esta bela casa de campo em Bel Air estilo francês chamada de “Le Belvedere”, foi agraciada com o título de casa mais cara da América de 2010. As negociações para vendê-la terminou em US$ 72 milhões (cerca de  R$ 133 milhoes), que foi colocada à venda pelo proprietário Mohamed Hadid. O valor é superior em 45 milhões de dólares do valor cobrado em um mansão no Colorado, EUA.

A moradia é uma propriedade com uma vista deslumbrante com todos os luxos que você poderia esperar: entre outros, há um banho turco em estilo marroquino, uma adega com 5.000 garrafas de vinho, piscina de grandes dimensões, 16 lareiras de mármore italiano, um ginásio, garagem para 20 carros, um pequeno lago artificial e um teatro com 50 lugares.

Dez quartos, catorze banheiros, dois hectares de terra são os números que completam as instalações desta mansão encantadora, onde podemos ver por essas fotos. A atmosfera do interior da casa é confortável e acolhedor, apesar do seu enorme tamanho enquanto que na parte externa tudo é verdadeiramente espetacular.

Fotos Divulgação

Veja mais fotos

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *