Home / Casa & Decoração / Louis Vuitton apresenta a coleção “Objets Nomades” por Andre Fu

Louis Vuitton apresenta a coleção “Objets Nomades” por Andre Fu

A elegante coleção Objets Nomades da Louis Vuitton ainda está em exibição no icônico Pedder Building em Hong Kong, em um cenário único imaginado pelo prolífico arquiteto e designer de Hong Kong Andre Fu.

Mas o que é ainda mais interessante é que um Objet Nomade completamente novo foi revelado aqui, uma peça maravilhosa chamada Ribbon Dance que também foi desenhado por Andre Fu.

Exibindo linhas sedutoras e curvas maravilhosas, esta peça parece misturar o estilo do arquiteto com o renomado senso de beleza que emana de qualquer produto Louis Vuitton. A coleção Objets Nomades agora tem seis anos, mantendo viva a longa tradição da Maison de objetos de viagem lindamente trabalhados.

Alguns dos designers mais talentosos do mundo imaginaram objetos únicos e inspirados na viagem que desde então, foram trazidos à vida pela Louis Vuitton. Cada Objeto expressa os ideais do designer, o amor pela beleza dos materiais finos, o bom artesanato, a incrível atenção aos detalhes e as possibilidades ilimitadas que temos pela frente.

Os produtos Objets Nomades inspiram-se nas Encomendas Especiais da Louis Vuitton e representam uma homenagem a algumas das peças e assinaturas mais emblemáticas da marca francesa.

Desde a nova Ribbon Dance até a elegante mobília da sala de estar coberta por um couro Nomade especial, esta coleção é tudo o que você sempre quis.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *