Home / Imóveis de Luxo / Mansão em Beverly Hills tem até elevador para carros a US 85 mi

Mansão em Beverly Hills tem até elevador para carros a US 85 mi

mansao-beverly-hills-contemporanea-1

Conheça a casa do criador do’Minecraft’, o bilionário Markus Persson, onde ele a adquiriu pelo preço de US $ 70 milhões (R$ 236 milhões), em Tony Hillcrest Drive, Beverly Hills, Califórnia.

Com 7.000 metros quadrados (23.000 pés), a mansão de estilo contemporâneo tem uma parede de vidro que oferece uma visão de 280 graus da cidade dos anjos e do Oceano Pacífico bem abaixo, que desencadeou uma guerra de lances para compra entre quatro compradores. Markus rapidamente decidiu que queria a casa, pagou toda em dinheiro e fechou o negócio em seis dias, de acordo com os agentes que venderam a propriedade.

Markus Persson de 37 anos, sueco, é designer de jogos de vídeo e se tornou um bilionário quando ele vendeu sua empresa, Mojang, a Microsoft por US $ 2,5 bilhões.

mansao-markus-persson-beverly-hills-01

De acordo com postagens no Reddit, Markus Persson cresceu em uma “família relativamente pobre” com uma mãe que era enfermeira e um pai que lutou contra o vício de drogas. Markus só começou a ganhar a vida estavelmente quando ele se tornou um programador de jogos de vídeos. Ele desenvolveu o ‘Minecraft’ lançando em 2009, fundando então a Mojang em 2010.

“Uma vez eu consegui um emprego decente, eu realmente nunca tinha que se preocupar com dinheiro”, escreveu ele ao Reddit. “Agora, de repente, como o resultado de uma sociedade moderna que funciona, ele consegui ganhar de alguma forma uma “tonelada de dinheiro.”

mansao-markus-persson-beverly-hills-11

mansao-markus-persson-beverly-hills-34

A casa de Markus Persson está na seção de Trousdale de Beverly Hills, em 1108 North Hillcrest Drive, em uma das ruas mais exclusivas da cidade.

“É um sonho que se tornou realidade”, disse Sally Forster Jones da John Aaroe Group, representou Persson no negócio. “Um jovem rapaz que vai e cria, vende e faz todo esse dinheiro. Esta foi uma recompensa. ”

mansao-markus-persson-beverly-hills-13

mansao-markus-persson-beverly-hills-25

A propriedade era uma casa especulativa, construída sem um comprador definido ou comprometido na aquisição, a mansão agora está avaliada em US $ 85 milhões (R$ 287 milhões) dados de setembro último. Ela está completamente mobiliada com cadeiras da Hermes e mantas de Roberto Cavalli e um conjunto de produtos para a sala desenhada pela Bentley.

Confira a galeria com 38 fotos o vídeo acima para você se surpreender!

mansao-beverly-hills-galeria

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Conheça o novo banheiro inteligente da Kohler com suporte da Alexa

O novo banheiro inteligente da Kohler acrescenta o suporte da Alexa para uma “experiência totalmente …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *