Home / Imóveis de Luxo / Imobiliária aluga mansão de Al Capone para fazer filmes

Imobiliária aluga mansão de Al Capone para fazer filmes

O palácio, com uma enorme piscina e uma praia privada, “recuperou seu glamour original após ser restaurado e está disponível para TV, cinema e sessões fotográficas.


O site de uma imobiliária americana colocou a mansão do mafioso Al Capone à disposição para a realização de filmes, programas de televisão e sessões fotográficas, classificando o imóvel de “ambiente luxuoso e único”.

O palácio, com uma enorme piscina e uma praia privada, “recuperou seu glamour original após ser restaurado e está disponível para TV, cinema e sessões fotográficas”, indicou em seu site a empresa imobiliária MB America.

A mansão de estilo colonial localizada em Palm Island, onde morreu de um ataque cardíaco o chefe do crime organizado em janeiro de 1947, quando sua saúde estava em declínio pela sífilis, foi vendida no ano passado por cerca de 8 milhões e foi submetida a um processo de restauração.

“Construída em 1922, a mansão de sete quartos contém muitos detalhes arquitetônicos históricos, cenários sugestivos e fundos naturais”, indica a empresa.

A residência de Capone, gângster dos anos 1920-1930 que contrabandeava whisky durante a proibição do álcool (“Lei Seca”) está construída em um terreno de mais de 2.700 metros quadrados.

A mansão que pertenceu ao “inimigo público número um” é uma das mais chamativas durante passeios de barco para ver as casas dos ricos e famosos nas ilhas em Miami Beach, Flórida (sudeste dos EUA).

Veja mais fotos

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *