Home / Imóveis de Luxo / Mansão de luxo em Cap Martinet – Ibiza, Espanha: 26 fotos

Mansão de luxo em Cap Martinet – Ibiza, Espanha: 26 fotos

Elegante mobiliário branco fica limpo contra pedra texturizada e cenários de madeira rústicos nesta mansão de luxo re-estilo em Cap Martinet, Ibiza (arquipélago Espanhol). O exterior moderno da casa corta o lado de uma colina verdejante, cercada por árvores maduras. O sol de Ibiza bate na fachada branca e pura do edifício.

Uma piscina de borda infinita atravessa a borda de um pátio de piscina, dividindo a casa do gramado. As plantas de escalada ajudam a fundir um pouco a estrutura contemporânea com sua localização verde.

O pátio está pronto para entreter com a sua piscina azul cintilante, área de refeições e lounge ao ar livre.  Uma grande varanda oferece outra oportunidade de aproveitar o clima ensolarado de Ibiza.

No interior, suítes luxuosas são decoradas como retiros tranquilos, e a decoração sofisticada do banheiro evoca uma sensação de spa.

O interior ora visualizado pela Tabarq, é iluminado por um esquema contemporâneo de LEDs de faixa embutida e luzes pingentes esculturais.
O layout inclui uma sala principal arejada de plano aberto que se espalha em um pátio de piscina sociável, que dobra a área de estar.  Uma sala de estar exterior está situada na extremidade mais distante, aninhada perto da casa.

O retorno do pátio é em sombra parcial graças a um design moderno pergola. Há também um chuveiro ao ar livre aqui para enxaguar o cloro da piscina, ou simplesmente para se refrescar sem dar um mergulho. Arbustos maduros enfeitam as bordas do piso de concreto. Os tons individuais de sol criam um ambiente fresco sobre o resto das espreguiçadeiras situadas ao longo do pátio principal.

Outro design pergola rodeia a sala ao ar livre com madeira natural e hera encantadora. Os cortes nas ripas impedem que a área se sinta fechada demais.

Movendo-se para dentro, a sala de luxo tem um grande arranjo de sofá modular em forma de U. Os módulos e almofadas são misturados em branco e cinza para criar luz e profundidade. O sofá moderno em forma de U se reúne em torno de uma TV de tela plana na parede.

A decoração da parede da TV é uma bela fusão de pedra branca e painéis de madeira natural. Uma lareira está situada a um pequeno nível elevado.
A unidade foi iluminada por baixo com luzes LED para acentuar o efeito flutuante. Um pequeno conjunto de livros e ornamentos decora sua superfície.

A combinação de pedra branca e pano de fundo de madeira natural continua nos quartos. Esta suíte de luxo também é decorada com um brilho de cobre a partir de espelhos coloridos e uma série de acessórios metálicos correspondentes.

Os discos metálicos retroiluminados iluminam a luz ambiente em torno da parede da cabeceira da suíte, mas é um par de luminárias esculpidas que realmente moldam o esquema.

O banheiro privativo parece um mini-spa, revestido dos pés à cabeça em pedra texturada e acabamentos em madeira suaves. Uma grande box de vidro fica sem moldura para uma aparência limpa. Mais espelhos de cobre colorido aparecem sobre o lavabo e as lanternas de cobre complementam sua cor.

A casa vem equipada com um estúdio de yoga para alinhar corpo, mente e espírito. No andar de cima, há uma varanda com vista para as árvores maduras e outras hortaliças do jardim abaixo.

Sofás de luxo ao ar livre fazem fronteira com a varanda, formando outra sala ao ar livre para descanso e relaxamento contemplativo.
Uma mesinha baixa de madeira está posicionada para guardar bebidas geladas e material de leitura.  A noite, os tons de sol tornam-se lâmpadas maravilhosamente macias para iluminar a área de estar.

Pequenas lâmpadas de assoalho brilham entre os sofás, enquanto os lustres de parede ao ar livre batem um caminho de luz em direção as portas da varanda.


Confira a Galeria com 26 Fotos em Alta Resolução


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Mais novo arranha-céu de Londres será uma tulipa de vidro de 300 metros de altura

Além das vistas insanas, haverá pontes suspensas, paredes de vidro e passeios de gôndola. Quem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *