Home / Imóveis de Luxo / “Mansão de pedra” em Nova Jersey por U$ 39,9 Milhões

“Mansão de pedra” em Nova Jersey por U$ 39,9 Milhões

A incomparável propriedade “Stone Mansion” (Mansão de Pedra), localizada na cidade de Alpine, no Estado americano de Nova Jersey, foi colocada à venda.

A mega mansão chegou ao mercado em 2010 por incríveis US $ 68 milhões, em seguida seu preço baixou para US $ 52 milhões, depois para US $ 49 milhões … e agora está cotada a US $ 39,9 milhões (cerca de R$ 147 milhões).

A mansão de pedra de tirar o fôlego foi projetada pelo arquiteto James Paragano e possui aproximadamente 2.870 metros quadrados de espaço vivo em 4 andares com 12 quartos, 15 banheiros…

… além de mais 4 banheiros completos com banheiras, hall de entrada de 2 andares com escadaria.

Há ainda 2 escadarias adicionais, elevador, sala de estar formal, salas de jantar, biblioteca, escritório doméstico de altura dupla, salão de festas com bar, lounge com bar circular, cozinha gourmet com ilhas duplas, despensa, casa de mordomo, sala de café da manhã, sala de família…

… adega, sala de recreação com bar, academia, home theater, quadra de basquete coberta, garagem para 11 carros e muito mais.

Recursos ao ar livre incluem um portão de entrada, quadra com fonte, terraços, piscina com spa, uma casa da piscina com banheiro e cozinha e um campo de tênis.

Características

Localização: 18 Frick Drive, Alpine
Nova Jersey, EUA
Metragem: 2.870 metros quadrados
Quartos: 12
Banheiros: 19
Preço: US $ 39.900.000 (R$ 147 milhões)


Confira na galeria abaixo 30 fotos desta bela mansão


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

3 comentários

  1. Ayra Godinho Nepomuceno

    Como faço para falar com o vendedor?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *