Home / Imóveis de Luxo / Mansão de vidro é o modernismo do novo milênio (40 fotos)

Mansão de vidro é o modernismo do novo milênio (40 fotos)

The Glass Pavilion Luxury Residence é destaque na Califórnia por US $ 19,995,000.

The Glass Pavilion Residence 36

A mansão Pavilhão de vidro (The Glass Pavilion) é uma estrutura redefinida dentro do modernismo.
É um edifício de referência que define o que é modernismo é o que pode ser.

Ao longo do século passado houveram grandes edifícios que definiram o modernismo e inspiraram uma geração em imaginar o que é possível não só dentro da arquitetura, mas como na sociedade como um todo.
As mansões clássicas como a “Farnsworth” da Mies Van der Rohe, bem como a “Glass House” de Philip Johnson, deram o tipo de definição a este tipo de estrutura.

Agora, esta mansão de vidro de Steve Hermann leva os princípios de arquitetura destes grandes nomes e esses conceitos para o novo milênio.

The Glass Pavilion Residence 07

Situado numa propriedade de 5,5 acres de bosques de carvalho em Montecito, Califórnia (EUA) e gozando de 1.289.02 m², o imóvel é impressionante e bem além das palavras. A arquitetura da mansão permite que os ocupantes estejam confortavelmente em seu interior, enquanto se envolvem com a natureza. Logo ao passar pelo portão, você se depara imediatamente com esta grande casa de vidro, flutuando sobre os gramados suavemente. O projeto foi mesmo inspirador, não concorda?

Através do uso de enormes vigas de aço estrutural, a casa é capaz de dar a impressão que é leve, uma vez que paira acima de um amplo gramado. Nenhuma despesa foi poupada durante os seis anos que levou para completar esta estrutura inovadora. Todos os grandes painéis de vidro são da empresa Star Fire Glass. Sua cozinha e banheiros foram produzidos por nomes famosos da arquitetura como Varenna – Poliform e Antonio Lupi Design.

The Glass Pavilion Residence 20

The Glass Pavilion Residence 30

Cada categoria de produtos, os melhores e os mais excitantes de todo o mundo foram adquiridos para fazer desta casa uma perfeição em seus destalhes. O pavilhão de vidro inclui uma galeria de arte onde o proprietário atualmente exibe sua coleção de carros antigos. O espaço é tão generoso que ele é capaz de armazenar até 32 carros dentro de suas paredes.

The Glass Pavilion Residence 12

The Glass Pavilion Residence 22

Esta é uma mansão única e impossível de ter uma que se assemelhe tanto. A combinação do estilo inovador da arquitetura e os detalhes extremos na qualidade dos acabamentos, tornam esta casa sem comparação. É o auge da arquitetura para esta geração que definirá a época em que foi construída.

Ficha Técnica
Nome: O Pavilhão de Vidro
Tipo de Propriedade: Ultra moderna e Minimalistica
Preço: US $ 19,995,000

Quartos: 05
Banheiros: 06
Níveis: 02
Tamanho: 1.289.02 m² (13.875 sq. Ft.)
Área Total: 14.163.88 m² (152.460 sq. Ft.)
Construção: 2010
Localização: 780, Ashley Rd, Montecito, CA 93108
Cidade: Montecito
Estado: Califórnia
País: Estados Unidos
Arquiteto: Steve Hermann
Fotografias: William MacCollum e Jim Bartsch

The Glass Pavilion Residence 37



Confira a Galeria com 40 belas fotos desta mansão! 


mansao-de-vidro

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Burj Jumeira é o próximo arranha-céu que enriquecerá o horizonte de Dubai

A sempre crescente Dubai terá em breve um novo super arranha-céu unindo seu impressionante horizonte. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *