Home / Imóveis de Luxo / Donald Trump põe sua primeira mansão à venda por US $ 54 mi

Donald Trump põe sua primeira mansão à venda por US $ 54 mi

maison-donald-trump-1

Donald Trump, único candidato republicano que está concorrendo a Casa Branca em 2016, é antes de tudo um homem de negócios e que se tornou um bilionário graças ao mercado imobiliário.

O candidato à presidência dos Estados Unidos tinha comprado esta mansão com sua ex-esposa Ivana em 1982. A primeira casa do empresário foi também seu primeiro negócio no ramo imobiliário, adquirida em Greenwich no estado de Connecticut – EUA.

A rede imobiliária Coldwelol Banker é que está encarregada de vender esta mansão e lutando para encontrar compradores.

maison-donald-trump-6

Donald Trump voltou seu olhar para esta mansão em 1982, e conseguiu comprá-la por apenas US $ 4 milhões (cerca de 13 milhões de reais). Além disso, o seu gosto pelo luxo e excesso transformou este lugar em um palácio real.

maison-donald-trump

Seu estilo arquitetônico da Geórgia e seu jardim exuberante próximo da natureza poderia até confundir essa propriedade como um castelo. O candidato à presidência dos EUA tinha confiado a tarefa a Ivana, o direito de transformá-la em uma mansão digna da família Trump, que poderia respirar luxo em todos os cantos da casa.

maison-donald-trump-3

E isso parece ter sido uma boa ideia para a sua mulher que conseguiu dar uma aparência a mansão no estilo do Palácio de Buckingham, em Londres… só que no coração de Connecticut.

Todos os mais belos ornamentos decoram esta mansão: candelabros, lustres de cristal, pinturas de artistas famosos, assim como muitos valiosas esculturas que decoraram com cuidado o imóvel, transmitindo muita elegância e conforto.

maison-donald-trump-5

Benefícios à parte, a casa conta com oito quartos, treze banheiros, salas de recepção para acomodar todos os seus hóspedes … há também um teatro, um campo de golfe, diversas esplanadas e três casas no terreno para os hóspedes.

Quando sua esposa Ivana Trump reformaram a casa em 1998, os novos proprietários construíram um campo de tênis, piscina coberta (que foi adicionada à piscina exterior), uma sauna seca e uma dependência de 372 metros quadrados para convidados.

maison-donald-trump-4

Um destaque do imóvel: Uma vista deslumbrante para Long Island Sound (um estuário do Oceano Atlântico) e que sem dúvida este detalhe será um apelo os para futuros compradores desta propriedade.

O preço para adquirir esta mansão é de US $ 54 milhões, cerca de R$ 185 milhões. Vai encarar?

maison-donald-trump-2

maison-donald-trump-7

maison-donald-trump-15

maison-donald-trump-14

maison-donald-trump-13

maison-donald-trump-12

maison-donald-trump-11

maison-donald-trump-10

maison-donald-trump-9

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *