Home / Imóveis de Luxo / Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Los Angeles

Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Los Angeles

A mansão com vista para o Oceano Pacífico esta avaliada em 25 milhões de dólares.

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-17

Se você imagina que na casa da top model Gisele Bündchen e do jogador Tom Brady é uma cúpula de cantos super luxuosos com “sereias” sensuais ou jogadores de futebol pulando ao redor da piscina, você se decepcionará. A mansão do casal é muito bonita mas por que não dizer – normal?

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-15

“Eu gosto de simplicidade e aconchego “, diz a renomada top brasileira. “Eu quero viver em um lugar que me sinto numa verdadeira casa, onde você pode colocar os pés em cima do sofá e apenas relaxar. Tom Brady disse que há oito irmãos entre os dele e da Gisele, além de muitas crianças. “Nós construímos esta casa como um santuário para a nossa família, um lugar onde podemos desfrutar dela juntos”, acrescentou.

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-1

A história do casal começou há cerca de dez anos atrás, quando Gisele e Brady começaram a fazer viagens regulares para as praias ensolaradas do sul da Califórnia. Em uma dessas viagens, antes de seu casamento em 2009, eles descobriram um lote aberto com uma vista deslumbrante sobre o Oceano Pacífico. Eles imediatamente sabiam que aquele pedaço de terra, seria um dia a casa do casal.

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-8

“Foi importante para nós, começarmos a construção do zero, do jeito que a gente queria”, lembra Brady. O casal tem um filho de três anos de idade, Benjamin e a filha Vivian Lake, além de John, um menino de seis anos de idade, filho de Brady de seu relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-6

Para ajudar a refinar a sua visão de felicidade doméstica, o casal se envolveu com o arquiteto Richard Landry e com o designer de interiores Joan Behnke. Eles entenderam que o casal queria uma casa confortável, não uma declaração de estilo.

Para Gisele Bündchen e Tom Brady viver bem também significa viver de forma responsável. Gisele é a embaixadora global para o Programa das Nações Unidas para o Meio-Ambiente, e o casal tem plena consciência das questões relacionadas com a conservação dos recursos naturais.

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-5

Um de seus principais imperativos ao construir a mansão, era usar tantos componentes reciclados quanto possível, como a implementação de sistemas de água e de energia que melhoram o impacto da família na casa. A mansão esta avaliada em 25 milhões de dólares.

Veja mais fotos

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-3

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-10

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-12

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-7

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-2

mansao-gisele-bundchen_tom-brady-14

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *