Home / Imóveis de Luxo / Mansão Liongate é vendida por 50 milhões de dólares

Mansão Liongate é vendida por 50 milhões de dólares

The Wall Street Journal relatou que Liongate, uma belíssima propriedade Bel-Air anteriormente de propriedade do cantor country Kenny Rogers, foi vendida por US $ 50 milhões, cerca de R$ 147 milhões.

A mansão em Bel Air recém reformada, possui cerca de 24.000 metros quadrados de área, com 11 quartos e 17 banheiros. Foi recentemente listada à venda em dezembro passado por 65 milhões de dólares. O preço de venda incluiu mobiliário e arte.

Construída no final de 1930, a casa foi projetada pelo arquiteto Paul Revere Williams.  O cantor Kenny Rogers comprou a casa em 1970, acrescentou dois leões esculturais junto ao portão e chamou a propriedade “Liongate.”

O atual proprietário passou vários anos reformando, ampliando em 9.359 metros quadrados e adicionando uma pousada.

A casa tem um salão de dança com uma entrada separada e bar, uma sala de bilhar, um home Theater de 12 assentos, uma sala de massagem e uma adega com temperatura controlada. Lá fora, um elevador de vidro ao lado da piscina oferece acesso a um campo de tênis e um ginásio.

Os atuais proprietários da casa são um mistério, mas o agente disse ao WSJ no ano passado que “eles são europeus e compraram a casa para uso pessoal”, acrescentando que colocam a mansão à venda porque não passaram tempo suficiente. em Los Angeles.


Veja mais fotos desta mansão


 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *