Home / Imóveis de Luxo / Mansão mais cara do mundo avaliada em R$ 3,5 bilhões

Mansão mais cara do mundo avaliada em R$ 3,5 bilhões

mansao-le-cedres-8

Uma mansão entre Nice, na França e Mônaco foi avaliada em 1 bilhão de euros (3,5 bilhões de reais), e portanto é a mais cara do mundo.

Chamada de “Le Cedres”, essa magnifica casa fica na cidade de Saint-Jean-Cap-Ferrat, uma região conhecida por receber milionários europeus para as férias de verão.

mansao-le-cedres-5

A propriedade, que pertenceu ao Rei Leopoldo II, da Bélgica, tem 10 quartos e um estábulo que abriga até trinta cavalos.

mansao-le-cedres-7

A casa pertencia a Suzanne Marnier-Lapostolle, da família dona do licor Grand Marnier.
No último ano, o negócio foi vendido a Campari e, junto da marca, a casa também passou a pertencer à companhia de bebidas italiana.

A mansão tem muito espaço para atividades como uma piscina de tamanho olímpica, salão de festas e se você é um fã de jardins, este lugar seria perfeito para você. Há também 20 estufas no local, 35 acres de jardins deslumbrantes, 150.000 plantas (sim, alguém contou), e cerca de 15 jardineiros profissionais prontos para quando você precisar deles.

mansao-le-cedres-3

mansao-le-cedres-11

mansao-le-cedres-10

mansao-le-cedres-9

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *