Home / Imóveis de Luxo / Mansão OPUS em Beverly Hills de US $ 100 milhões, tem apelo sexy em vídeo

Mansão OPUS em Beverly Hills de US $ 100 milhões, tem apelo sexy em vídeo

A sensualidade vende. O sexo vende apenas quando o personagem é arrebatador e o conceito é fascinante.

O desenvolvedor imobiliário e o CEO do Skyline Development, Nile Niami, entendem esta verdade nua e por isso ele está mudando o tipo de chamada imobiliária, comercializando locais provocativos na montanha, como um produtor de Hollywood, produzindo filmes de sucesso, através de um excelente conceito, imagens fascinantes e características embriagantes. Sua última residência sexy é chamada de “Opus”.

Na especificação, Nile Niami (produtor do filme de Steven Seagal, Guerra Biológica), possui curadorias sobre as melhores mansões compradas por bilionários de design moderno. As mansões tipicamente em ritzy Bel Air e Beverly Hills, são os tipos elegantes e de alta tecnologia, em que os heróis do cinema como James Bond ou Thomas Crown, seduziam donzelas ou reviram motores de carros exóticos – às vezes, simultaneamente.

Nile construiu uma mansão em Beverly Hills com uma “plataforma giratória de carro” que se mostra a máquina no estilo de showroom, visível da sala de estar. Sua propriedade mais polêmica é “The One”, uma mega mansão ultrajante de US $ 500 milhões (pelo arquiteto Paul McClean) atualmente em construção em Bel Air – que os críticos afirmam ser tão grande que deve obter status “comercial”.

Como veterano de Hollywood, Nile  abraça a controvérsia. Ele vende imóveis de sucesso como filmes de sucesso, bairros de grandes nomes, narrativas atraentes e recursos extraordinários para serem comercializados e vendidos emocionalmente. Mesmas as lindas mansões estão obsoletas se você não pisar um pouco no barco. Mas adicione modelos lindos, piscinas iluminadas infinitas, conforto ao ar livre e espetaculares vistas de Los Angeles.

“Estou sempre tentando empurrar o barco com cada nova casa que é criada”, diz Niami. “Eu adoro ver o produto final do papel até a conclusão e ver o deleite dos compradores quando eles atravessam toda a casa e começam a sonhar em possuí-la. Essa é a melhor parte do meu trabalho “.

O projeto atual de Niami é está mansão batizada de “Opus”, uma casa contemporânea em Beverly Hills, localizada em North Hillcrest Road (também conhecida como Billionaire’s Row), que atingiu o mercado pelo valor de US $ 100 milhões.

Opus é a mansão mais bonita de Beverly Hill, também projetada por Paul McClean e representada exclusivamente por Drew Fenton – corretor da venda do Playboy Mansion no ano passado.

O que torna essa mansão de 20.500 metros quadrados única, além de seu museu de carros, é sua campanha de marketing.
A Opus foi revelada através de um trailer arriscado visando bilionários de bolso cheio e viciados cibercéticos voyeuristas que só podem pagar em seus sonhos. O efeito foi essencialmente o mesmo para todos os modelos visuais que aparecem na propaganda  – escassamente vestidas, apresentando e apresentando as características sexy da casa.

Na verdade, programas de TV e jogos são muito modestos para essa comparação. O vídeo sensual da Opus teve um orçamento maior, bizarramente sensual, misteriosas, com modelos semi-nus com máscaras douradas mostrando espaços luxuosos.

“Esta é a última oportunidade de possuir uma propriedade neste famoso bairro”, diz Niami. “Nós tomamos uma abordagem mais escura para o estilo porque à medida que a noite cai na mansão Opus, a casa tem um estilo muito sedutor e uma vibração inegavelmente sexy que precisava ser capturada. Eu continuei dizendo ao diretor “mais escuro …  mais sexy” e fiquei emocionado ao ver os resultados – uma mulher que é transformada e fortalecida pela beleza da Opus “, explica.

O tema oficial do trailer é “Cleopatra moderna”, marcada e desenhada a partir do zero, estilo de produção de mini filme. A campanha certamente atrairá algum desprezo mas há uma versão classificada para aqueles com olhos curiosos mais sensíveis.
De qualquer forma, o modo “navegador seguro” do seu computador será exageradamente desafiado pela Opus.

“Eu queria algo fora da caixa e diferente”, diz Niami. “Eu acho que o vídeo atrai o perfil do comprador. Ele criou o hype que eu queria e trouxe vários compradores qualificados para ver a Opus “.

A mansão possui sete quartos, 11 banheiros (incluindo um master e uma suite VIP), duas piscinas, um cofre de champanhe Cristal de 170 frascos, uma sala de jantar em vidro cercada por outra cofre de vinho com 944 garrafas e uma imponente cachoeira de vidro de 20 pés.

O museu de 10 carros da mansão vem com um roadster dourado de uma Lamborghini Aventador e uma Rolls-Royce Dawn em ouro incluído na compra da casa. Mas os modelos não estão incluídos. O centro de bem-estar apresenta um mergulho a frio / mergulho a quente, sala de massagem a vapor e um salão de beleza de serviço completo com instalações modernas. Portas deslizantes motorizadas se abrem para terraços exteriores com vistas do centro de Los Angeles.

A mansão Opus também apresenta uma sala de cinema de tela curva de 15 lugares, uma cozinha de show gourmet com máquina de café Top Brewer controlada por iPad, outra cozinha separada, dois bares (um com estação de vinho), automação residencial de última geração e sistema de segurança privada. Uma escultura dourada encomendada adorna a garagem de grandes dimensões.
A Opus está equipada com aparelhos de luxo, piso Roberto Cavalli e portas Loghi em camurça e couro em relevo.

“Eu acho que produzir filmes e desenvolver casas é muito parecido”, diz Niami. “Eu sou muito criativo e ser capaz de ter um controle criativo completo é importante para mim. O negócio do filme tem muitas gente pra tomar decisões. É por isso que eu gosto da liberdade criativa e o que desenvolvimento [propriedades extraordinárias] trazem”.

A palavra opus é definida como uma composição literária ou musical. Os irresistíveis US $ 100 milhões desta mansão de Beverly Hills, tocam uma banda sonora erótica.

 

Detalhes da mansão

Opulenta:  Entrada de mármore a Opus de Beverly Hills
O Opus é uma mansão de 20.500 metros quadrados com uma piscina interior e exterior
A Opus possui mobília contemporânea e os acabamentos mais luxuosos.
O museu de 10 carros da Opus vem com dois carros de ouro – um Lamborghini Aventador Roadster e um Rolls-Royce Dawn.
Sala para degustação de vinhos
Sala de jantar
Sala de jantar ao ar livre
Cachoeira e piscina interior
Opus foi desenhado pelo arquiteto Paul McClean.
Fogareiros no terraço
Piscina incandescente e vista panorâmica
Opus tem sete quartos e 11 banheiros.
Salão de champagne Cristal
Sala de estar com vistas do centro de Los Angeles
Acentos de mármore e ouro são proeminentes em toda a Opus
Uma escultura dourada “O” encomendada adorna o tribunal do motor Opus.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Uma casa pronta para o verão, perfeita para suas férias de sonhos

Ainda é verão! Que momento maravilhoso para estar vivo! É o momento em que a natureza …

Um comentário

  1. Caraca eu vou comprar agora sério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *