Home / Imóveis de Luxo / EcoFloLife, uma casa de luxo flutuante e futurista

EcoFloLife, uma casa de luxo flutuante e futurista

casa-flutuante-a

casa-flutuante-1

A EcoFloLife é conhecida no Reino Unido por construir imóveis “verdes”. A empresa  acaba de lançar a casa “WaterNest”.

Projetada pelo renomado arquiteto italiano Giancarlo Zema, a casa modelo possui mais de 100 metros quadrados e é feita inteiramente de madeira reciclada laminada colada e um casco de alumínio reciclado.

Atualmente, a WaterNest está disponível para espaços residenciais, mas pode ser montada em várias configurações possíveis, tais como escritório, lounge bar, restaurante e até mesmo lojas.

casa-flutuante-8

Na WaterNest se pode incluir uma sala de estar, sala de jantar, quarto, cozinha e banheiro. Uma das partes mais bonitas sobre essa morada é a vista. Uma vez que você entra, você vai encontrar varandas convenientemente localizadas nas laterais com vistas fascinantes sobre a água através de grandes janelas

casa-flutuante-2

Além disso, o interior da propriedade foi construído em estilo contemporâneo, com materiais sustentáveis.
Os materiais naturais, cores suaves e formas suaves oferecem uma sensação caseira e quente, graças ao sol que ilumina quartos com mobiliário confortável.

casa-flutuante-9

O piso é feito de teca de alta qualidade para resistir a variações de temperatura, umidade, salinidade e os riscos de agentes atmosféricos..

casa-flutuante-3

A casa é alimentada por painéis solares capazes de gerar 4 kWp de energia elétrica, instalada no telhado de madeira. Além disso, ela possui um sistema integrado para a purificação e filtração das águas residuais, que pode ser reutilizada em parte, para o consumo.

casa-flutuante-10

O WaterNest tem um sistema integrado de ar condicionado que permite filtrada ventilação na casa com teto e piso com grades de ar. O sistema de refrigeração com controle automático de temperatura, garante baixo consumo de energia e praticamente nenhuma manutenção.

casa-flutuante-5

casa-flutuante-7

Uma das melhores características é a tecnologia domótica. Você pode usar um aplicativo em seu smartphone para controlar todos os eletrônicos da casa. Você pode gerenciar as luzes, acessórios como cortinas, sistema de som, ar condicionado e manter sua casa no modo de economia de energia. Além disso, esta propriedade também vem com dispositivos de segurança “state-of-the-art” que incluem alarme, CCTV, resets automáticos e outros recursos.

casa-flutuante-11

A residência ecologicamente correta e de luxo tem o de preço de € 800.000 (aproximadamente R$  2,7 milhões), podendo ser totalmente personalizada. Para mais informações e visitas acesse o site da empresa

EcoFloLife – Ecological Floating Habitats
Sales Department – London (UK)
Tel.  +44 (0) 20 35293150

Via | EcoFloLife

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Um comentário

  1. Dr.CASTRO LEMOS

    Valor da casa ? tem autopropulsão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *