Home / Imóveis de Luxo / Mansões / Empresa cria ilha artificial flutuante para milionários

Empresa cria ilha artificial flutuante para milionários

ilha-privativa-amillarah-1

Ter sua própria ilha privativa é algo fenomenal. Geralmente elas se parecem uma com as outras mas o que muda é a construção do imóvel e da área de lazer em torno do projeto.

A renomada imobiliária do segmento de luxo, Christie’s International Real Estate anunciou uma nova iniciativa para construir ilhas privativas auto-suficientes e ecológicas ao redor do mundo para os consumidores de luxo, que procuram uma oportunidade residencial diferente. São as ilhas privativas flutuantes, únicas no mundo.

A “Amillarah Private Islands” irá permitir que os proprietários tenham a sua própria ilha auto-suficiente e que possam determinar a sua localização em qualquer lugar do mundo. As principais marcas de produtos e serviços de luxo irão aderir todos os desejos do consumidor, e a Christie’s em parceria como a marca holandêsa Docklands, irá incluir todo o luxo mobiliário e personalização para essas ilhas.

ilha-privativa-amillarah-2

Ter uma ilha privativa para chamar de sua pode soar como uma fantasia ou um sonho ao longo da vida, mas com a “Amillarah Private Islands” é uma realidade.

As ilhas terão residências flutuantes projetadas pelo famoso arquiteto holandês Koen Olthuis, que foi nomeado uma das pessoas mais influentes pela revista Time. Estas ilhas flutuantes completamente auto-sustentável estão livres de impacto ambiental, a salvo da elevação do nível do mar, e também terá um novo habitat sub-aquático para a vida marinha.

Crie o seu próprio paraíso particular onde quiser. Não só você pode personalizar o tamanho, a forma e o estilo de sua residência flutuante, mas você pode escolher onde você quer que ela esteja localizada: Rio de Janeiro, Fernão de Noronha, Miami, Dubai, Veneza, Sidney ou Nova York.

ilha-privativa-amillarah-3

Se você preferir um estilo romântico, onde a ilha fique rodeada de verde natural, uma praia de areia branca ou mesmo ter uma ilha urbana contemporânea de estilo moderno, cabe ao comprador decidir.

ilha-privativa-amillarah-8

ilha-privativa-amillarah-5

A empresa assegura que as ilhas artificiais serão construídas para durar pelo menos 100 anos e pela parceria com a Sociedade Futures Ocean, eles têm abundância de recursos e pesquisas sobre recifes artificiais e habitats.

ilha-privativa-amillarah-7

Se estiver interessado em seu próprio país, tudo que você tem a fazer é entrar em contato com a Christie’s e eles te orientarão no modelo que você quer. Você tem total liberdade sobre o tamanho, forma e estilo, bem como a sua base de origem, mesmo que seja fora da costa. Claro que com projetos como estes, os preços não são fixos pois cada caso será um caso.

ilha-privativa-amillarah-6

ilha-privativa-amillarah-10

ilha-privativa-amillarah-9

ilha-privativa-amillarah-11

ilha-privativa-amillarah-4

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Mansão de luxo em Cap Martinet – Ibiza, Espanha: 26 fotos

Elegante mobiliário branco fica limpo contra pedra texturizada e cenários de madeira rústicos nesta mansão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *