Home / Imóveis de Luxo / Marc Anthony (ex-marido da J-Lo) compra enorme mansão na Flórida por US $ 19 milhões (22 Fotos)

Marc Anthony (ex-marido da J-Lo) compra enorme mansão na Flórida por US $ 19 milhões (22 Fotos)

A estrela da música latino-americana Marc Anthony comprou recentemente uma enorme propriedade em Coral Gables, no sul da Flórida, por uma soma astronômica.

O ex-marido de Jennifer Lopez de fato pagou US $ 19 milhões (cerca de 80 milhões de reais) para adquirir a bela mansão em estilo mediterrâneo oferecida para venda por Hilda Maria Bacardi, bisneta e herdeira da Facundo, Bacardí Massó, fundador do Rum Bacardi.

Um preço decididamente alto, que garantiu o vencedor de 2 Grammy Awards e 7 Latin Grammy Awards para fazer um bom negócio. Marc Anthony realmente economizou cerca de um terço do valor inicial da casa , inicialmente à venda por cerca de 27 milhões.

A sumptuosa propriedade, chamada Casa Costanera, cobre quase 5.000 metros quadrados e desfruta de uma localização privilegiada no mar, com um cais e acesso direto à Baía de Biscayne.

A propriedade de sonho de 3 andares na Flórida oferece amplos espaços interiores que consistem em nada menos que três cozinhas separadas, doze quartos e quatorze banheiros.

Particularmente impressionante, a suíte master majestosa na foto acima, oferece uma sala de estar privada com lareira e uma enorme banheiro, incluindo uma TV de tela plana no espelho.

Há também uma adega para guardar vinhos e destilados, uma ala privada projetada para os hóspedes e um elevador interno para facilitar a locomoção de um andar para o outro.

A residência também tem uma lounge interior que leva à piscina e uma série de outros espaços ao ar livre extraordinários: terraços, pátios e pérgulas são os espaços elegantes de passagem entre o interior e a paisagem exuberante ao redor da casa.

Esta mansão certamente não é a primeira propriedade de luxo que Marc Anthony decide comprar: há alguns anos, o cantor de You Sang to Me comprou uma linda casa na República Dominicana e outra em Miami Beach, vendida mais tarde, em 2015 para o cantor Phil Collins.

Mas esta última aquisição é mais extravagante e suntuosa do que as outras duas e é ironicamente, localizada bem perto da casa do ex-astro do beisebol Alex Rodriguez, o atual noivo da J-Lo.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Complexo Comercial de Luxo em Tóquio é Projeto da Nendo Studios (78 fotos)

Um dos designers mais influentes do mundo, o canadense Oki Sato do estúdio Nendo, busca na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *