Home / Imóveis de Luxo / Moradia de luxo na Nova Zelândia custa 30 milhões de euros

Moradia de luxo na Nova Zelândia custa 30 milhões de euros

Aqui você poderá viver uma vida idílica, rodeado pelo conforto e pelo esplendor da natureza em uma mistura singular da construção.



Rahimoana é uma mansão que apresenta o charme do Ninho de Águias – Russell (Nova Zelândia ) em um paraíso ambiental no Sul do Pacífico. A área do imóvel fica onde a cidade foi recentemente foi coroada com o prêmio do “Luxury Hotel Costeira”.

 

A imagem ambiental é majestosa, especialmente dentro e em torno desta casa conhecida mundialmente por seu design e características arquitetônicas que fazem dela um carro-chefe em uma escala global. No interior a maioria das paredes foram substituídas por grandes vidros, optando obter a entrada da luz em todas as direções. Existem quatro grandes quartos com suítes e ambientes sociais, ideais para reuniões com familiares, amigos ou colegas de trabalho.

Da sala de estar você pode admirar a graça da paisagem e da piscina, que é considerada uma das melhores do mundo. As opiniões intermináveis dos admiradores e arquitetos, a vista da praia, a privacidade e as excelentes ligações com a romântica cidade, vão subir ainda mais valor deste imóvel luxuoso.

Aqui você poderá viver uma vida idílica, rodeado pelo conforto e esplendor da natureza em uma mistura singular da construção. O preço é de quase 30 milhões de euros, cerca de 97 milhões de reais.

 Veja 30 belíssimas fotos desta mansão

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *