Home / Imóveis de Luxo / Residência 950 é a casa mais cara da área da Baía de São Francisco

Residência 950 é a casa mais cara da área da Baía de São Francisco

A Residencia 950 , o mais novo complexo de luxo de São Francisco, foi recentemente anunciado por um recorde de US $ 45 milhões (R$ 165 milhões), tornando-se a casa mais cara da área da baía.

A Troon Pacific, uma construtora de residências de luxo sediada em San Francisco, projetou a propriedade de 882 metros quadrados com um jardim quase inédito, semelhante a um parque, e uma piscina de borda Infinity com vista para a Baía de São Francisco.

A propriedade de luxo está localizada na 950 Lombard Street, no coração do próspero bairro de Russian Hill, em São Francisco, e oferece vistas deslumbrantes da Baía de São Francisco, da East Bay Bridge, de Alcatraz, da Angel Island, do centro de San Francisco e da Coit Tower.

Residence 950 é a propriedade LEED-Platinum pré-certificada que vem com três quartos, duas suítes e seis banheiros. No meio do terreno principal há uma casa separada com quarto e banheiro.

A casa possui um centro de entretenimento ao ar livre com uma tela retrátil, uma piscina de borda infinita em balanço, um sistema de som surround externo e uma área de jantar exterior sofisticada.

A propriedade de três andares oferece várias camadas de segurança: um sistema de entrada eletrônico Siedle Steel com teclado e acesso biométrico, que se abre para revelar uma passagem principal notável para pedestres até a entrada da frente.

O piso principal apresenta a cozinha gourmet inspirada no chef equipada com armários e ilha Boffi personalizados, bancadas em mármore Calacatta, pisos de calcário branco mandarim e eletrodomésticos Gaggenau integrados, incluindo gás, com três fornos, incluindo um forno a vapor.

A sala de jantar formal e sala de estar, que inclui um bar no estilo caixa de joia, também podem ser encontrados no piso principal.

Os espaços são inundados por luz natural que se espalha por toda a Glass Elevator Boutique com claraboia acima, rodeada por uma escadaria flutuante feita de aço e madeira.

A suíte master com um quarto com tetos abobadados, um banheiro privativo ..

… e uma área de foyer aberto que funciona como um escritório estão localizados no piso superior.

O espaço possui armários embutidos com portas francesas que se abrem para uma varanda com vista para o jardim privativo, paredes e pisos de mármore Calacatta Oro, bem como uma banheira de imersão, uma TV no chuveiro e um chuveiro com efeito de chuva de grandes dimensões.

Dois quartos adicionais com banheiros privativos também são encontrados no último andar.

A Residencia 950 O dispõe de jardim privativo com uma elegante treliça com área verde exuberante, área de teatro ao ar livre com projetor, tela retrátil para todos os climas e alto-falantes com som surround, além de área para refeições ao ar livre com lareira.
O quintal é o lar de várias oliveiras de 100 anos de idade, com um recurso de água adjacente, plantios nativos e uma abundância de paisagismo verde.

Uma das comodidades visualmente mais bonitas da casa é uma piscina de borda retangular de borda infinita que é apoiada no piso principal da casa, com vista para o quintal e conectando visualmente a baía ao reflexo da piscina.

Os carros se dirigem até um grande portão deslizante de estilo imobiliário para entrar na entrada do automóvel subterrâneo com porta de vidro para garagem.

Na base da Residencia 950, uma garagem para quatro carros conta com alto-falantes integrados, iluminação embutida LED, uma plataforma giratória automotiva, uma lavagem de cachorro, uma área de restauração e uma entrada separada que se abre para uma galeria de arte de dois andares com parede de vinho adjacente é visualmente impressionante.

Esse espaço de altura dupla é projetado de forma flexível para servir como uma galeria de arte, uma quadra de esportes, uma academia ou uma área de entretenimento / boate, com uma parede sul projetada que se conecta à garagem para expansão potencial.

Também no térreo há um Mud Room (muito popular nos Estados Unidos e na Europa, não é muito conhecido no Brasil). Numa tradução literal, quer dizer sala de lama e é um espaço que serve basicamente pra deixar roupas, calçados e outras coisas sujas ou molhadas que trazemos da rua.

Um Mud Room bem desenhado tem ganchos e prateleiras para roupas e calçados. Podem também ter um banco de auxílio para tirar o calçado enlameado. É um item funcional na decoração.

Há dois quartos de hóspedes com banheiros privativos e um grande salão com uma colaboração exclusiva de Jonathan Browning-Troon em um bar e península com cantiléver com máquina de gelo, centro de bebidas e pia. O quarto adjacente possui uma lavanderia dupla com lava-louças.

Localizado nos terrenos da Residência 950, esta casa um centro de bem-estar completo com sauna a vapor, sauna, chuveiro ao ar livre e banheira de hidromassagem com filtração ultravioleta. A casa também dispõe de uma cozinha, uma grande sala e uma área de massagem e pode funcionar como uma suite ou escritório de direito.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *