Home / Imóveis de Luxo / Rica decoração é caracterizada em uma casa familiar (33 Fotos)

Rica decoração é caracterizada em uma casa familiar (33 Fotos)

Esqueça a decoração minimalista e confira este interior deste casa com 124 metros quadrados de decoração rico em recursos, projetada pela ZARYSY.

A casa polonesa, localizada na área de Posnânia, é uma mistura de móveis modernos, iluminação legal e decoração atraente.

Há também uma infinidade de estantes embutidas e ideias de prateleiras de livros te esperando lá dentro, além de soluções de escritório em casa e um espaço de estudos para uma criança inspiradora. Uma instalação única de lareira domina o grande espaço de plano aberto, que está situado no centro de uma chaminé dividida para torná-la visível de ambas as extremidades da sala.

Impressões botânicas de arte, plantas de interior e detalhes em verde profundo dão à casa a sua cor, juntamente com o tom de madeira dourada e cor de mel.

1- Um grande sofá secional envolve a moderna sala de estar , com uma moderna cadeira de acento ocupando a esquina. O sofá rebaixado permite que vistas máximas varrem das janelas panorâmicas. Almofadas de dispersão verde-escuro contrastam com o tecido leve, mas combinam com as cores da arte botânica.

2- O centro do salão é o lar de uma mesa de café de metal preto com uma superfície de laje de madeira. A mesa é colocada em cima de um elegante tapete de padrão de diamantes.

3- Uma luminária preta de 3 braços se estende pelo teto da sala de estar. Mais notas de fundo pretas são trazidas para dentro do esquema por uma luminária angular de chão, uma unidade de mídia longa e as molduras das portas de estantes embutidas.

O design dominante das chaminés divididas divide efetivamente a sala de estar de uma sala de jantar formal no outro extremo da sala, que tem uma cozinha à sua esquerda e um recanto de leitura à direita. A sala de jantar pode ser vista da sala através da janela central da instalação da lareira.

4- Um pequeno relógio de parede é montado acima de uma prateleira estreita atrás do sofá. A prateleira de madeira contém alguns livros atuais próximos à mão.

5- O recanto de leitura é um local acolhedor com paredes escuras e cortinas pesadas.

6- Uma cadeira de leitura confortável fica ao lado de um aparador na janela, para aproveitar a luz natural. Um assento embutido na janela oferece outro ponto de luz para relaxar com um livro0. Uma luz de parede, lâmpada de mesa e lâmpada de leitura no chão estão à disposição para iluminar as páginas em dias sem brilho e noites escuras. Há também uma faixa de luzes LED em volta da janela para iluminar a aparência das janelas vestidas.

7- Um par de pufes cinzentos está assentado no chão alcatifado e silencioso do recanto da leitura. Os assentos baixos são úteis para quando folhear as prateleiras inferiores da estante de livros, ou para quando as crianças quiserem sair. Uma planta interna alta suaviza o canto da sala que fica ao lado do recanto de leitura para o salão e restaurante de cozinha.

8- Movendo-se para o restaurante da cozinha, descobrimos que a parte de trás das paredes da lareira são na verdade armários de armazenamento deste lado. As chamas da lareira moderna dançam em linha com um conjunto de jantar de seis lugares.

9- Cadeiras de jantar verdes carregam a história da cor, juntamente com uma reunião de plantas cobertas de folhas. As pernas de madeira das cadeiras são complementadas por um tampo de madeira maciça.

10- Um trio de pendentes atraentes está suspenso sobre a moderna sala de jantar.

11- Um impressionante tapete monocromático mantém o arranjo de jantar como uma ilha separada ao lado da cozinha.

12- A cozinha de uma parede tem uma extrusão incomum de unidades de gaveta de madeira clara que é definida dentro de um quadro de armários mais escuros.

13- O conjunto de gaveta de madeira clara e a bancada são uma entidade contínua, que se projeta para além das outras unidades. A diferença de profundidade dá à seção central um interessante efeito flutuante.

14- As estantes dos quartos se elevam em cada lado de uma cabeceira estofada no quarto principal. Apliques de parede se estendem pelas pilhas para fornecer luz de leitura sobre os travesseiros.

15- As paredes do quarto cinza, as plantas verdes e a madeira clara combinam com o tema dos principais espaços de convivência.

16- O leito da plataforma tem unidades de cabeceira integradas, que se estendem através da base das estantes de livros em cada lado.

17- As unidades de cama e cabeceira são iluminadas por baixo para criar uma ilusão flutuante leve.

18- Dentro do banheiro, uma tela de chuveiro de vidro é entregue com o mesmo enquadramento preto que as estantes de livros na sala de estar.

19- Piso de madeira e painéis de parede na cor do banheiro em tons dourados.

20- Uma unidade de vaidade cinza é montada na parede para manter o piso espaçoso.

21- Um nicho de artigos de toalete dentro do box é apoiado em cinza para combinar com a área de toucador.

22- O quarto da criança é um espaço autônomo com uma paleta de cores azul royal e amarelo ácido. Cruzes suíças amarelas estão espalhadas por um teto azul como uma constelação de estrelas no céu noturno. Portas envidraçadas levam para fora a uma área de pátio.

23- A decoração da criança também contém alguns elementos de madeira, na forma de uma estante de livros e uma porta emoldurada que marca a divisão entre a zona de relaxamento e a área de estudo de uma criança.

24- Um balanço foi suspenso na porta do escritório da criança, como um lugar para relaxamento ou contemplação.

25- O sistema de prateleiras de escritório é montado em uma parede de ripas.

26- Do ponto de vista do estudo, podemos ver um mural da casa na parede da sala contígua, com as cruzes suíças saindo de uma chaminé como fumaça.

27- Há também um escritório em casa moderno para os adultos em casa, com uma configuração mais linear de prateleiras de parede acima de uma mesa flutuante.

28- Um grande relógio de parede traz uma mancha de branco para uma parede cinza na sala.

29- A escrivaninha tem uma luminária angulosa. Para mais peças como esta, dê uma olhada nos acessórios para casa em lojas de decoração.

30- Uma porta leva a sala principal para um corredor escuro de espelhos. Uma fina faixa LED aumenta a ilusão refletida.

31- Mais espelhos enganam os olhos do outro lado, onde eles refletem um piso de azulejos geométricos e uma parede de armazenamento de corredor e bancos.

32- Os espelhos cobrem a parede até a porta da frente. Três arandelas branca de parede são montadas no vidro.

33- Os espelhos duplicam visualmente a largura do corredor e dão a ilusão de duas vezes o armazenamento.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Burj Jumeira é o próximo arranha-céu que enriquecerá o horizonte de Dubai

A sempre crescente Dubai terá em breve um novo super arranha-céu unindo seu impressionante horizonte. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *