Home / Imóveis de Luxo / “Villa F” é uma mansão contemporânea localizada na ilha de Rodes, na Grécia

“Villa F” é uma mansão contemporânea localizada na ilha de Rodes, na Grécia

Projetada pela “Hornung & Jacobi Architecture”, um estúdio de arquitetura alemão com sede em Hamburgo, a “Villa F” é uma mansão contemporânea localizada na ilha de Rodes, na Grécia.

Com suas linhas geométricas impressionantes, esta casa de férias oferece um conceito arquitetônico inovador e um visual totalmente futurista, tudo voltado para o mar e em um ambiente exuberante.

DESIGN INOVADOR
Com seu visual futurista, a Villa F reproduz a forma de um prisma retangular multifacetado. Com suas linhas geométricas limpas, esta casa de férias tem um estilo moderno e está localizado em frente ao mar em mais de 220 m2.

Localizada acima de uma estrada costeira, a Hornung & Jacobi Architecture projetou esta luxuosa mansão para um casal e inclui um edifício principal e uma área anexa reservada aos hóspedes.

A garagem, localizada no nível inferior, é o único elemento arquitetônico que interrompe a parede de pedra natural, preservada para garantir total privacidade.

No primeiro nível do Villa F é a principal área de estar que tem vista direta para o mar.

No nível superior são os quartos e banheiros. Para manter um estilo limpo, os interiores são brancos imaculados e banhados por luz natural. Quanto à decoração, a Villa F tem um estilo minimalista com muito pouca mobília.

Como qualquer casa de férias grega digna desse nome, a Villa F tem um grande terraço com vista direta para uma bela piscina, tudo voltado para o mar. a todo momento você pode desfrutar de uma vista panorâmica do Mar Egeu.

MANSÃO ECOLÓGICA

Além de seu design incomum, a Villa F Hornung & Jacobi Architecture surpreende com seu desenvolvimento ecológico. De fato, para reduzir seu consumo de energia, a empresa Hornung and Jacobi Architecture desenvolveu vários mecanismos naturais de resfriamento, como o teto solar mecânico.

Construído com madeira pré-fabricada e gesso, esta construção leve permite que a casa resfrie rapidamente e, portanto, evita o uso indevido de aparelhos de ar condicionado. Além disso, a piscina localizada logo abaixo do edifício naturalmente preserva uma temperatura agradável nos quartos, graças à evaporação da água, e painéis fotovoltaicos colocados no telhado, produzem uma energia suficiente para viver em completa autonomia.

Em resumo, a vila F de Rhodes tem qualidades inegáveis, tanto estéticas e técnicas para passar umas férias inesquecíveis sob o sol grego!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Mansão de luxo em Cap Martinet – Ibiza, Espanha: 26 fotos

Elegante mobiliário branco fica limpo contra pedra texturizada e cenários de madeira rústicos nesta mansão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *