Home / Lifestyle / Lazer & Diversão / Conheça os 10 mais belos campos de golfe do mundo

Conheça os 10 mais belos campos de golfe do mundo

Os amantes da pequena bola branca podem levantar seu quarto ferro no ar. Quando os terrenos mais bonitos do mundo se misturam com as mais belas paisagens da terra, o paraíso é um campo de golfe.

De Dubai a Porto Seguro no Brasil, as melhores propostas nesta turnê mundial em dezoito buracos.
A alternativa para quem quer se aventurar no esporte é arriscar algumas tacadas é procurar campos e driving ranges (boxes para prática de tacadas) de cidades vizinhas no nosso país, oferecidos a preços e distâncias razoáveis.

Varias cidades no mundo tem mais campos de golfe do que se pode imaginar. Web Luxo apresenta os 10 campos de golfe mais exclusivos do mundo para você jogar uma autêntica experiência de luxo.

1- Dubai Creek – Dubai, Emirados Árabes Unidos

Sob as palmeiras, a temperatura superior a 47 ° C e não diminui o curso espetacular, criado em 1993 no mar Dubai Khor.
O projetista do campo, Karl Litten , construiu a área inicial de um dos furos piloris. Bem vindo ao clube.

2- Pronghorn Golf Course – Bend, Estados Unidos

É no Oregon e em suas grandes áreas desérticas que este campo tem o suficiente para virar a cabeça. Uma vez no coração da densa floresta de pinheiros, aconselhamos a atirar a bola para fora dos limites pelo menos uma vez para apreciar até um pouco os picos nevados de Bachelor e Broken Top, dois vulcões extintos e cascatas.

3- Campo de Golfe Terravista – Porto Seguro, Brasil

Em 1500, o explorador português Cabral de Monte Pascoal descobre o Brasil, pousa perto de Porto Seguro, no estado da Bahia. À sua vista, um dos carros alegóricos da frota exclama: “Terra vista! ” . Terra à vista e que terra! Praias de areia dourada abraçam as ondas tumultuadas do Atlântico e caem em penhascos íngremes.

É muito natural e sem qualquer misticismo que nos verdes deste campo da Terravistaainda ecoam o grito dos exploradores portugueses. Os primeiros nove buracos cruzam a floresta oceânica e o retorno (os últimos nove buracos) termina nas mesmas falésias onde o horizonte azulado desvia da meditação necessária para alcançar o melhor balanço possível.

4- Golfe de Sperone – Bonifácio, França

Na borda desta bela água turquesa e transparente chamada Mar Mediterrâneo, o jardim de Sperone é um verdadeiro Éden, onde o verde vem para morrer na areia fina. De frente para a Sardenha e as Ilhas Lavezzi , o campo de golfe de Bonifácio é certamente uma das pérolas que faz da Córsega , uma ilha de beleza. Aconteceu no buraco dezasseis que somos conquistados quando para este par 5 (número de tiros teóricos marcados para um buraco), devemos atirar sobre o Mediterrâneo.

5- Saint Andrews Links – Saint Andrews, Escócia

É o antro do golfe. Uma viagem no tempo para todos os amantes de calças de ganga e xadrez. Criado no século XV, St. Andrews é o lar do mais antigo curso de golfe do mundo chamado Old Course e se oferece para atravessar a famosa ponte “Swilken Burn”, descobrindo fora a magnífica arquitetura da mais antiga casa do clube do mundo. E então partir para estar no país de Sean Connery, tanto para aproveitá-lo no golfe ou o clube ao ar.

6- Cypress Point Club – Pebble Beach, Estados Unidos
Cuidado, os amantes do golfe! Você entra no famoso “triângulo dourado” , muito mais terrível do que a figura plana das Bermudas . Consistindo de três grandes campos de golfe: Cypress Point , Pebble Beach e a Península de Monterey , o California Triangle oferece um dos campos de golfe mais difíceis do mundo. Espere quebrar seus clubes e perder suas bolas no Oceano Pacífico. Jonché de bunkers odiosos, o curso de seis quilômetros termina sua corrida, contra ventos e marés, em falésias magníficas.

7- Pebble Beach Resort – Pebble Beach, Estados Unidos

Na família “Golden Triangle” (que inclui a Península de Monterey e Cypress Point, na Califórnia ), aqui está o pai. Regularmente coroado como o melhor curso da América, Pebble Beach tem vista para o Oceano Pacífico e as costas rochosas de Carmel. Um terreno íngreme que impõe ao jogador um excelente endereço ou uma reserva substancial de bolas de golfe.

8- Cape kidnappers – Baía de Hawke, Nova Zelândia

É um terreno único para qualquer golfista que precise de emoção. Cortados entre os vertiginosos precipícios da Baía de Hawke , os greens exigem um senso extremo de equilíbrio e direção: os carrinhos de golfe são reforçados com rodas off-road para acompanhar o ritmo rápido e furioso.

9 – Golf-Club Crans-sur-Sierre, Suiça

Swing em alta altitude. Está num planalto a 1.500 metros acima do nível do mar, que é um dos mais belos campos de golfe da Europa.
De frente para os dezoito buracos, o monte Mont Blanc. Um pano de fundo majestoso de mais de um século, onde bunkers e greens são um com a natureza alpina.

10 – Wolf Creek Golf Club – Mesquite, EUA

A Nevada não é apenas conhecida por seu chamado Sin City Las Vegas. Suas montanhas áridas também merecem a aposta (uma tentativa arriscada) e o pequeno engate que a acompanha. O campo de golfe, um oásis de vegetação no deserto, não deixa espaço para blefes.

Classificado como o terceiro percurso mais difícil dos Estados Unidos, o Wolf Creek avisa a todos os golfistas que não confundam o tee (pequeno suporte de plástico no qual a bola cai) com os muitos escorpiões e cobras que sujam neste incrível percurso.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção 2019 da Bang & Olufsen é inspirada no verão escandinavo

A nova coleção Bang & Olufsen Primavera Verão 2019 inspira-se nas cores delicadas do verão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *