Home / Lifestyle / Apple liberou a versão iOS 11.2 com melhorias significativas

Apple liberou a versão iOS 11.2 com melhorias significativas

A atualização do sistema vinha sendo testada por desenvolvedores membros do programa Beta e agora, ficou pronta para o público geral. Apple liberou a todos os usuários a versão 11.2 do iOS para iPhones e iPads.

Entre as correções da nova versão, está o fim do travamento de alguns aparelhos que apresentaram o problema durante o uso de determinados aplicativos.

A novidade chega com o Apple Pay Cash, que permite o envio de dinheiro por meio do iMessage (que, por enquanto, está funcionando apenas para usuários dos Estados Unidos). Além disso, o iOS 11.2 também amplia as possibilidades de carregamento rápido para os iPhones 8, 8 Plus e X, fornecendo suporte para acessórios compatíveis de terceiros, e o iPhone X também ganha novos Live Wallpapers, contando, também, com melhorias na estabilização da câmera.

A Central de Controle também ganhou novos ícones, sendo que os ícones da conexão Wi-Fi e Bluetooth agora mostram com mais clareza que, somente ao desabilitar essas funções por ali, o usuário não as desabilita por completo, apenas superficialmente, sendo necessário acessar os Ajustes caso deseje desativar o Wi-Fi e Bluetooth completamente.

Por fim, a Apple enfim corrigiu o bug da calculadora nativa do sistema, que estava apresentando cálculos incorretos quando o usuário inseria os números rapidamente. Para atualizar agora mesmo o seu iPhone, é só abrir os Ajustes, escolher a opção “Geral” e, ali, selecionar “Atualização de Software” para baixar e instalar o iOS 11.2.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Rooftop Augusta reinaugura no bairro dos Jardins, em São Paulo

Espaço multifuncional acaba de anunciar seu novo endereço, na Rua Oscar Freire, no bairro dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *