Home / Lifestyle / Imagem do Dia / Artista digital cria lindas fotomontagens em homenagem aos animais

Artista digital cria lindas fotomontagens em homenagem aos animais

A fotógrafa e artista digital Stéphanie Paquot de origem Belga, cria fotomontagens sublimes que homenageiam o mundo animal. Um universo mágico em que a criatividade não tem limite.

O que amamos na fotografia é a capacidade de nos fazer viajar e descobrir novos mundos.

E o artista sobre o qual vamos falar hoje é um verdadeiro virtuoso neste campo. O nome dela é Stéphanie Paquot, ela é da Bélgica e é uma fotógrafa profissional e artista digital.

Esta paixão pela fotografia e edição abriu sua própria galeria física em Liège, na Bélgica, onde ela vende suas criações. Sua paixão: combinar arte digital e fotografia para dar vida a mundos imaginários únicos, onde presta homenagem à natureza e ao mundo animal.

Esta combinação das duas artes permite-lhe criar realidades impossíveis de obter com um trabalho de fotografia “ordinário”. Ela define suas criações como uma jornada para lugares que não existem, resultantes do casamento entre seus sonhos, seus desejos, sua imaginação e até mesmo seus medos.

Mas o que particularmente gostamos nas criações de Stéphanie Paquot é sua encenação absolutamente mágica do mundo animal.

Nós deixamos você descobrir abaixo algumas de suas criações e nós convidamos você a ir em seu perfil no Instagram ou em seu site para descobrir mais detalhadamente o seu mundo.

Fotos: Stéphanie Paquot

Via | Stéphanie Paquot  | Instagram: sphantasy_art

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Exposição SUPERNOVA Sergio Coimbra – Curadoria Marcello Dantas

Na série, Sergio Coimbra é protagonista de sua obra e utiliza elementos do cotidiano, como …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *