Home / Lifestyle / Leica C-Lux combina velocidade, manuseio intuitivo e design elegante

Leica C-Lux combina velocidade, manuseio intuitivo e design elegante

A Leica Camera AG apresenta uma nova câmera compacta e versátil. A Leica C-Lux que combina velocidade, um conceito de manuseio intuitivo e design elegante. A câmera possui um Leica DC Vario-Elmar 8.8–132 mm f / 3.3–6.4 ASPH, lente e um sensor de 20 megapixels de alto desempenho para disparo contínuo a uma taxa de até 10 quadros por segundo.

Ela pode se adaptar rápida e flexível a todas as situações e mesmo sem esforço, oferece fotos de alta qualidade de objetos a qualquer distância.
Seu zoom ótico de 15 vezes com distâncias focais de 24 a 360 mm (equivalente a 35 mm) garante um enorme espaço criativo que é expandido ainda mais pela capacidade de gravação de vídeo 4K.

A Leica C-Lux cria imagens em formato RAW ou JPEG em uma qualidade que permanece igualmente impressionante em impressões de grande formato.

A lente zoom versátil, autofoco rápido com detecção de rosto tornam a câmera avançada flexível em quase todas as áreas da fotografia e especialmente em situações espontâneas. Graças ao rápido autofoco com 49 pontos de medição, os assuntos são focalizados rapidamente em um instante e uma taxa de disparo contínuo de 10 quadros por segundo.

 

Graças à alta resolução do visor de 2,33 megapixels, a clareza e o contraste da imagem é incrível. Como o visor cobre 100% do campo da imagem, o enquadramento dos assuntos é extremamente preciso e os usuários têm controle completo da composição. A câmera também oferece configurações de compensação de dioptria que permitem que usuários de óculos usem o visor sem problemas.

O visor táctil de 3 polegadas permite transferir fotografias e vídeos através de Wi-Fi ou Bluetooth. O aplicativo ‘Leica C-Lux’ que suporta esta função pode ser baixado gratuitamente e instalado em dispositivos iOS ou Android. O ecrã apresenta um revestimento repelente especial que evita marcas irritantes e protege-o contra impressões digitais.

A função de gravação de vídeo digital de alta definição e resolução 4K amplia o espectro de recursos oferecidos pela Leica C-Lux. Graças à resolução excepcional – quatro vezes maior que o full-HD – e até 30p & 100 Mbit no formato MP4, o C-Lux oferece todos os pré-requisitos técnicos para a gravação do seu próprio curta-metragem pessoal. Além disso, as imagens estáticas podem ser extraídas e salvas de vídeos em uma resolução de até 8 megapixels.

A compacta Leica C-Lux vem com um portfólio de acessórios elegantes. Uma extensa gama de acessórios em cores correspondentes e complementares está disponível para ambas as versões da câmera. Estes incluem: correias para a câmera nas cores cinza, azul e vermelho. Há também uma extensa coleção de estojos de câmera de qualidade premium, protetores e bolsas macias que fazem da C-Lux uma companheira elegante para qualquer ocasião. Os dois modelos vintage vêm em couro marrom polido finamente: uma bolsa vintage wrap-around inteligentemente projetado e um caso vintage com um prendedor instantâneo oculto.

A Leica C-Lux estará à venda nas opções de cores Light Gold e Midnight Blue a partir de agosto de 2018. A gama de acessórios também estará disponível quando as vendas da câmera começarem.

Via |  Leica Camera AG

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *